“Horrível ”

Araken Chopperia e Pizzaria
Classificado como n.º 7 de 60 Restaurantes em Naviraí
Cozinhas: Piza, Bar
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Horrível, fui com minha família comer uma pizza. O garçom fez o pedido, mas depois de uma hora e meia me falou que não tinha pizza para servir , era só entrega, final da estória tive que jantar em outro restaurante, muito ruim , péssimo, fui enganado pelo garçon e o proprietário disse que não tinha nada haver

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 789pedrof

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Araken possui uma infinidade de opções. Saladas, files, pizzas, massas, pasteis. Agrada pelo valor, e pelo tamanho das porções. Cuidado pra nao pedir comida demais! Atendimento bom e cortes!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado ThiagoB890
Avaliou 3 de outubro de 2018 via rede móvel

Localizada em uma das avenidas da cidade. Tem área coberta e ao ar livre. Atendimento muito cordial. Comida boa.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado AndreSSvet
Avaliou 18 de junho de 2018

a lanchonete mais conhecida da cidade, o Araken tem deixado a desejar. as duas ultimas vezes que fui, tivemos q pedir para trocar porções que estavam frias ou vieram errado.
a porção de tilapia é muito boa, os lanches também.
o carro chefe sempre foram as sfihas abertas. mas ultimamente, esta faltando capricho na execução.

Data da visita: março de 2018
Obrigado Lucia G
Avaliou 15 de fevereiro de 2018

A porção que pedi foi bem saborosa, o preço é justo (nem barato e nem caro). Porém, o que me deixou chateado foi que tomei apenas um chopp e logo eles ficaram sem. Segundo o garçom, eles tiveram problemas com o fornecedor aquele dia. Outro ponto negativo foi na hora de pagar. Uma bagunça! A mesma pessoa que atendia o telefone e anotava os pedidos cobravas os clientes no balcão. E eles não tem muito controle de quem gastou o que. Precisam melhorar nisso!

Na falta do chopp tomei uma cerveja bem gelada com um preço especial.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Bruno S

Os viajantes que visualizaram Araken Chopperia e Pizzaria também visualizaram

Esteve em Araken Chopperia e Pizzaria? Partilhe as suas experiências!