Guardar

Avaliado 24 de maio de 2021
fredericogermendorff
Ler todas as 6 avaliações

Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Lugar bacana, mas com preço um pouco salgado. O mirante tem uma vista bonita e a Pedra do Chapeu do Sol também vale a visita. O ponto ruim foi de algumas informações desencontradas da própria equipe do local, uma hora dizendo que podia nadar em uma parte, em outra hora dizendo que não. Isso gerou um desgaste desnecessário, uma vez que isso exigia que a gente questionasse as orientações novamente com funcionários distintos. No dia em que fui, 21.08.2021, tinha pouca gente e foi tranquilo manter o distanciamento.

Elogios de destaque: ao guardião Ernandes (da Pedra do Chapeu do Sol), que foi muito simpático e prestativo, e à Duda, que foi muito atenciosa, simpática e prestativa também em todos os momentos de interação com ela.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Daniel B
Avaliado 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Eu já havia ido há um ano no lugar. Fomos novamente (eu, meu marido e meus filhos de 2 anos e 7 anos) e continuamos amando a experiência. O lugar é lindo, possui um belo mirante. Além disso, há opções de trilha para a pedra do chapéu - 900 m ida e volta e fácil (o guia que estava lá foi muito atencioso, tirou belas fotos e nos explicou muito bem sobre a história do lugar - J. Ernane). Também há uma pequena praia, muitos cristais no chão, caiaque, SUP, mergulho com snorkell e cilindro, bóia da preguiça. Há restaurante no local. Os pacotes têm que ser agendados com a Fluid e incluem um lanche no local, com bolos e frutas.
Nós nos divertimos muito!

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Beatriz T
Avaliado 6 de junho de 2021

O parque oferece pouca estrutura pelo preço cobrado. Não há um local confortável para que os visitantes aproveitem a lagoa dos cristais. Os banheiros são ruins e a trilha longa é desnecessária, visto que a única atração da trilha é a pedra do chapéu de sol, a qual é possível acessar de carro. O restaurante não tem um bom custo-benefício. Não há equipamentos, como SUP e caiaque suficientes para atender a demanda vendida. O parque vende uma aventura na natureza, mas me pareceu uma atração criada para atrair turistas.

Data da experiência: junho de 2021
2  Obrigado apmarcela
Avaliado 4 de junho de 2021

Pagamos 130 por pessoa para passar o dia no local. Fizemos a trilha do chapéu e aproveitamos os esportes na lagoa, SUP e caiaque. Achei que vale a muito a pena pela preservação ambiental. TODOS são muito atenciosos. O guia que fica na pedra do chapéu é surreal. Uma simpatia e conta a história em minutos, muito querido. O mirante é lindo, os equipamentos para os esportes ótimos e a vista nem se fala, que lugar espetacular. Só não entendo porque as pessoas tratam um lugar espetacular daquele como um simples balneário. Não entendi a necessidade de ir lá e ficar numa boia ou até mesmo nadando num lago de 30m de profundidade com aquela energia maravilhosa.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado moparode
Avaliado 24 de maio de 2021

O Park tem um grande potencial a a ser explorado. Achei que o pessoal poderia instruir melhor quanto a localização e a melhor forma de aproveitar o tempo nas atrações. O Restaurante, apesar de ter uma comida boa, era extremamente desorganizado, e levando em consideração as medidas de segurança sobre o contágio de covid, estava totalmente em desacordo com o que é recomendado, mesas muito próximas e insuficientes, fila enorme para servir. Tirando isso a experiência foi acima do esperado.

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado fredericogermendorff