“Muito bom pro dia a dia”
Avaliação de Delicia Caseira

Delicia Caseira
Classificado como n.º 1 de 158 Restaurantes em Marechal Cândido Rondon
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 3 semanas

Não tem melhor lugar em marechal para o almoço do dia a dia. Comida boa e variada. Há alguns anos vou lá sempre que estou na cidade pra almoçar. O ruim é que não entregam comida, mas a pior coisa lá são os garçons. Muito fracos, lentos e se vc não for atrás de alguém não te atendem, já fiquei triste algumas vezes por me atenderem com bebidas já no fim da refeição ou nem atenderem. Não fazem a gentileza de levar uma cadeirinha pra criança. E até limpar a mesa só se pedir. Mas tirando os garçons, o resto é nota 10. Queria avaliar 5 por ser pra mim o melhor restaurante da cidade, mas devido essa questão tirei um ponto.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado FcoSouza

Avaliou 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Inúmeros pratos, boa comida. Carnes grelhadas... Saladas bem variadas, ar condicionado, um ótimo lugar para se almoçar bem .

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado DiogoBonzanini
Avaliou 19 de novembro de 2019

restaurante para todas as ocasiões.. família.. reuniões.. contratos.. festas.. enfim todas as oportunidades.
comida de um tempero sonhador.. comida diferenciada com pitadas de modernidade e sofisticação..
ambiente pra dois estilos... interno ou externo... acessibilidade para cadeirante e atendimento espetacular ... sem desperdiça as sobremesas e os coqueteeis..

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Ediviagens
Avaliou 3 de setembro de 2019 via rede móvel

A comida melhorou muito nos últimos anos. Muitas saladas, arroz integral, peixes e várias carnes. É o melhor e abre domingos.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado carlalusi
Avaliou 3 de novembro de 2018

Moro em um cidade com ótimos restaurantes e o Delícia Caseira estaria muito bem cotado se fosse nela. Excelente buffet de quentes e frios , carne assada , sobremesas e um ótimo atendimento. Sempre que vou a Rondom almoço por lá com meus alunos e a opinião de todos é unanime , excelente.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado maurobandeira2003

Os viajantes que visualizaram Delicia Caseira também visualizaram

Marechal Cândido Rondon, PR

Esteve em Delicia Caseira? Partilhe as suas experiências!