Travelocity
Orbitz.com
Lol.travel
Ver as 8 promoções
Avaliou há 4 semanas

Pousada fantástica, atendimento excelente, deixam a vontade e acomodações exclusivas. Refeições deliciosas e passeios dentro da pousada divinos. Recomendamos. Segunda vez que fomos e nesta oportunidade levamos nossos dois cachorros, que ficaram soltos e brincando com o Chico e a Kika, cachorros da pousada. Ansiosos pela próxima visita.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado marcosant_niov2021
Avaliado 19 de março de 2021

Na chegada já fomos muito bem recepcionadas.
O lugar é lindo e incrível, ideal para descansar. A trilha até a cachoeira é íngrime, mas vale a pena quando chegamos lá embaixo, espetacular a paisagem. apesar de não termos feito, a pousada tem a opção do voo de balão.
Valeu a pena, pretendemos voltar.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado tanaanei
Avaliado 13 de março de 2021

Excelente opção para desfrutar a dois, chalé maravilhoso e impecavelmente limpo. Trilhas para todos os gostos, visual da cachoeira, alimentação, seleção de vinhos na adega, hospitalidade e atendimento de todos. E, o tempo ajudou...voamos de balão!!!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado T6125IThenriquec
Avaliado 4 de março de 2021

Atendimento, recepção, ambiente e alimentação tudo maravilhoso. Recomendamos. Logo voltaremos a esse lugar maravilhoso. Parabéns Ricardo e Nina a pousada de vocês é maravilhosa, perfeita para descansar e curtir as belezas da natureza. Também quero falar da atenção e simpatia dos ajudantes de vocês eles são maravilhosos. Um grande abraço e muito sucesso sempre.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Y8892ARdaniels
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Sensacional a experiência, desde acomodações a comida (principalmente a comida), que delícia de café da manhã, lugar romântico, aconchegante super reservado, ficamos no chalé com vista para o cânion. Que vista maravilhosa, fizemos o rapel que desce ao lado da cachoeira uma experiência única, amei cada detalhe, o bistrô é lindo, aconchegante. Vocês estão de parabéns, Nina e Ricardo desejamos todo sucesso do mundo para vocês. Ah, esqueci tem o Chicão , um doce de doguinho . Voltaremos com toda certeza!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Camila F