“Almoço durante a viagem.”
Avaliação de Ponto LAC

Ponto LAC
Classificado como n.º 1 de 88 Restaurantes em Leopoldina
Descrição: Parada de estrada preparada para atender as famílias que passam pela BR116, em Leopoldina-MG. Nossos principais valores são atendimento rápido e cortês, conforto e limpeza . Infraestrutura diferenciada e de bom gosto. Ambiente climatizado. Banheiros super novos, lindos e limpos. Só pelos banheiros já vale a visita. Banheiro família superequipado. Banheiro PNE. Cadeira de rodas. Lago com carpas. Nossa cozinha prepara tudo sempre muito servido e com segurança alimentar. Refeições, salgados e lanches deliciosos. Aqui fazemos o misto quente mais famoso do Brasil! Espaço PET em breve. Oferta diferenciada de queijos e outros derivados de qualidade superior. Souvenires regionais como doces, biscoitos, linguiça, cachaças etc.. Nos orgulhamos de nosso serviço e temos prazer em atender.
Avaliou 2 de março de 2021

Excelente atendimento. Tudo muito limpo e higienizado. Pratos bem servidos e ótima comida. Indico com certeza.

1  Obrigado 134guilhermeg

Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Top! Melhor que a maioria das paradas que já fui! Tudo organizado e bem montado. Ótimo misto quente!

1  Obrigado 635leonardov
Avaliou 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar amplo, banheiros modernos e limpos, atendimento exemplar, comida rápida e deliciosa e ainda selecionam o lixo, tratam seu esgoto e geram sua energia...
Orgulho em ser cliente!
Exemplo a ser seguido, parabéns!

Obrigado AnaPaulaC1620
Avaliou 15 de janeiro de 2021

Gostaria muito de agradecer o atendimento em um todo, ressaltando a garçonete que foi extremamente educada. Muito obrigado

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado andrealvesdamotta
Avaliou 4 de janeiro de 2021

Melhor lugar para lanchar, almoçar... Ambiente climatizado, banheiros impecáveis, atendimento de primeira qualidade

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado wagnerbronzato2

Os viajantes que visualizaram Ponto LAC também visualizaram

Esteve em Ponto LAC? Partilhe as suas experiências!