“Sempre lanchamos lá. A reforma que fizeram melhorou muito. Parada obrigatória nas viagens para o Rio e Juiz de Fora.”
Avaliação de Ponto LAC

Ponto LAC
Classificado como n.º 1 de 124 Restaurantes em Leopoldina
Descrição: Parada de estrada preparada para atender as famílias que passam pela BR116, em Leopoldina-MG. Nossos principais valores são atendimento rápido e cortês, conforto e limpeza . Infraestrutura diferenciada e de bom gosto. Ambiente climatizado. Banheiros super novos, lindos e limpos. Só pelos banheiros já vale a visita. Banheiro família superequipado. Banheiro PNE. Cadeira de rodas. Lago com carpas. Nossa cozinha prepara tudo sempre muito servido e com segurança alimentar. Refeições, salgados e lanches deliciosos. Aqui fazemos o misto quente mais famoso do Brasil! Espaço PET em breve. Oferta diferenciada de queijos e outros derivados de qualidade superior. Souvenires regionais como doces, biscoitos, linguiça, cachaças etc.. Nos orgulhamos de nosso serviço e temos prazer em atender.
Avaliou 2 de julho de 2020

O melhor misto quente do Brasil, sem brincadeira. Dá pra duas pessoas tranquilamente. A reforma foi providencial. Excelente atendimento.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado ErickAmaral

Avaliou 13 de março de 2020

Recomendo muito esse lugar... Ótimo atendimento.... funcionários super atenciosos . Produtos deliciosos

Data da visita: março de 2020
Obrigado tecmarleopoldina1
Avaliou 16 de fevereiro de 2020

Ambiente agradável, local para crianças e animais, comida boa e preço acessível. Ponto de parada obrigatório em minhas viagens.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado arfranco1982
jcesarmonteiro, Proprietário em Ponto LAC, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Uau, que palavras maravilhosas. É muito importante para nós quando alguém se sente assim em relação ao Ponto Lac, pois significa que estamos conseguindo realizar nosso principal objetivo: agradar os clientes acima de tudo. Obrigado pela visita ao nosso estabelecimento, e muitíssimo obrigado por essa avaliação tão maravilhosa. Esperamos ver você de novo em breve!

Avaliou 11 de fevereiro de 2020

ambiente familiar e muito organizado,os funcionários educados e sorridentes tudo muito limpo e as refeições e lanches de ótima qualidade.
parabéns

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado cleonize

Avaliou 5 de fevereiro de 2020

Ambiente com boa estrutura para quem precisa fazer um lanche, almoço ou uma parada rápida durante a viagem.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado TonielS3

É muito bom saber que você gostou do Ponto Lac, Toniel. Agradeço por ter vindo e compartilhado sua experiência. Nossa palavra de ordem é FAMÍLIA e tentamos caprichar em tudo por aqui. E sua avaliação nos motiva muito.
Obrigado.
Esperamos revê-lo em breve!

Os viajantes que visualizaram Ponto LAC também visualizaram

Esteve em Ponto LAC? Partilhe as suas experiências!