Avaliado 28 de junho de 2020

Boa localização ! Próximo a algumas importantes cidades do interior ! Muito confortável, excelente nível de limpeza, cordialidade / simpatia no atendimento aos hóspedes. Vale a pena conhecer e se hospedar neste hotel !

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado cdocultura
Vera L, Gerente em Hotel Nohotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

Prezado, cdocultura

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por suas recomendações. Foi muito bom saber que o Hotel está lhe atendendo satisfatoriamente com nossa estrutura e serviços.
Saiba também que é uma imensa satisfação tê-lo como nosso hóspede, volte sempre que precisar.
Cordialmente, Vera Lobão - Gerente.

Avaliado 25 de junho de 2020

Hospedagem e atendimentos excelentes. Todos os cuidados necessários conforme legislação atual quanto a pandemia. Empregados devidamente equipados com EPI (Equipamentos de Proteção Individual). Refeição e café da manhã oferecidas opcionalmente no quarto sem custo para o hóspede.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado claudiomuniz
Vera L, Gerente em Hotel Nohotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Prezado Sr. Claudio

Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco. Foi muito bom saber que gosta do hotel e dos nossos serviços, e que diante deste cenário de pandemia que estamos vivendo, também se sente seguro aqui conosco, é muito importante para nós receber este feedback dos nossos hóspedes.
Saiba que é uma imensa honra tê-lo como nosso hóspede e estamos à sua disposição, conte sempre conosco.

Avaliado 13 de abril de 2020

Hotel com ótima localização, café da manhã muito gostoso, quarto muito confortável . Gostei muito que no banheiro tem um espelhinho de aumento, ótimo para maquiagem, além de ter uma ducha super gostosa. Os funcionários são super atenciosos.

Sugestão de quartos: O quarto que ficamos dava frente pra rua e batia sol de manhã. Gostei muito!
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado reginas496
Vera L, Gerente em Hotel Nohotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2020

Prezada Sra. Regina

Agradecemos o seu comentário em compartilhar a sua experiência conosco. Ficamos contentes em saber que tudo foi muito bom e que gostou do hotel tanto como dos nossos serviços. Quando estiver em nossa região, volte a nos visitar, será uma imensa honra recebê-la novamente conosco.

Avaliado 25 de março de 2020

Nada a Reclamar, elogios pela qualidade dos quartos, estrutura, café da manhã e atendimento. Serviço de arrumação dos quartos muito bons, quartos limpos, corredor e demais locais de acesso bem localizados e sinalizados.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado danielmcrepresen2020
Vera L, Gerente em Hotel Nohotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Prezado Sr. Daniel

Agradecemos o envio de sua avaliação sobre sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que gostou do hotel, da nossa estrutura e de todos os nossos serviços.
Quando estiver na região, volte a se hospedar conosco, teremos uma imensa satisfação em recebê-lo novamente.

Avaliado 18 de março de 2020

Hotel em ótima localização, atendimento excelente. Café variado, quarto confortável, limpeza impecável. Acomodou confortavelmente 3 pessoas, facil acesso, e facil localização para Uber. Viagem concluída com sucesso.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado popopollyana

Prezada Sra. Pollyana

Agradecemos o envio de sua avaliação e por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que foi bem atendida por nossos colaboradores e que as nossas acomodações atenderam a sua necessidade.
Importante saber também, que a localização e locomoção está ajudando os nossos hóspedes. Tão logo possa voltar, ficaremos honrados em recebê-la novamente conosco.