“Cozinha do mar perfeita .”
Avaliação de komakí restaurante

komakí restaurante
Classificado como n.º 1 de 33 Restaurantes em Acaraú
Descrição: Restaurante de frutos mar situado sobre uma pequena duna fixa em frente ao mar,por ter essa localização oferecemos uma excelente culinária e um extraordinário serviço com uma visita paradisíaca para o mar.
Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

Cozinha do mar perfeita .
Pratos maravilhosos como lagosta na grelha e polvo .Altissimamente recomendado !

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado 482sheilah

Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Chegamos para o almoço em 6 adultos e um bebê e nos disseram que a espera seria de 1 hora. Nos acomodaram em uma mesa na área de espera.
Esperamos mais de 2h e nada! O serviço na espera é péssimo e muito lento, bebidas demorando mais de 1h para serem servidas.. tivemos que cobrar o garçom diversas vezes e implorar (literalmente) pela caipirosca!
Pedimos um bolinho de carne seca e após mais de uma hora, trouxeram um bolinho de peixe. Comemos esse mesmo pois seria mais uma hora pra vir o correto!
No final pedimos um posicionamento sobre as mesas e nos foi informado que não havia previsão. Tremenda falta de respeito, ainda mais considerando que estávamos com um bebê de 7 meses no grupo.
Vimos pessoas chegando e entrando direto, na nossa frente, mesmo tendo sido informados que reservas só eram seguradas até o meio dia. Não entendemos o tratamento especial.
Fomos embora sem comer, e já eram 15h.

2  Obrigado camilavsilveira
Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foram 1 (uma)hora:50 ( cinquenta)minutos de espera para acomodar 04 (quatro) adultos e 2 (duas)crianças,mais 1 (uma) hora e 45 (quarenta e cinco)minutos para a comida se servida,que por sinal não estava das melhores,picanha dura e macaxeira queimada,acomadação apertada para nosso grupo,ventiladores queimados e valores salgados,para finalizar,experiencia que não indico nem ao meu pior inimigo,porém cada um tem um gosto e uma necessidade!

1  Obrigado AML171019776
Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Horrível atendimento péssimo , esperamos 2 horas , pedimos de entrada bolinho de carne seca veio de peixe , praticamente imploramos bebidas e não veio até que perdemos a paciência , fomos perguntar a demora da mesa o cara nem audiência deu , ou seja , uma bosta

2  Obrigado isisredex
Avaliou 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar incrível de frente a praia de Barrinha. O atendimento é simpático e eficiente e o local é maravilhoso com ótimas opções de frutos do mar e também tem outras opções com carne e frango. Recomendo!

2  Obrigado rosanec805

Os viajantes que visualizaram komakí restaurante também visualizaram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Esteve em komakí restaurante? Partilhe as suas experiências!