“Vista muito bonita. ”
Avaliação de komakí restaurante

komakí restaurante
Classificado como n.º 1 de 44 Restaurantes em Acaraú
Descrição: Restaurante de frutos mar situado sobre uma pequena duna fixa em frente ao mar,por ter essa localização oferecemos uma excelente culinária e um extraordinário serviço com uma visita paradisíaca para o mar.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante muito bonito, com vista pra o mar. Pedimos o peixe ao molho de camarão, não achamos “nada d+” pelo preço. No cardápio tinha observação não que não cobravam taxa de 10%, porém na hora da conta o garçom disse que era opcional.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado 816talitab

Avaliou 20 de outubro de 2020

Local lindo e aconchegante, funcionários atenciosos. Entradas e refeições maravilhosas. No local só estava um dos proprietários, Sr Constantino que nos recebeu super bem, foi em nossa mesa confirmar a reserva e se estava tudo ok. Por ser aniversário da minha esposa fizeram uma surpresa com os parabéns e vela numa sobremesa da casa. Por fim, Sr. Constantino preparou um drink para brindarmos o aniversário. Super atencioso e excelente conversa nos mostrou como surgiu o restaurante! Segunda vez que vamos lá, em 2018 também foi tudo excelente!

2  Obrigado thiagormendes
Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Tive a oportunidade de conhecer o proprietário, que após o nosso almoço nos contou a sua história de vida.

Recomendo o restaurante, recomendo a comida, recomendo a conversa e o passeio.

Que dia perfeito!

2  Obrigado luciano_curcio
Avaliou 14 de outubro de 2020

A comida é de fato muito boa, pedimos polvo que estava muito bom. O local é agradável, no segundo piso as mesas tem uma vista linda. No entanto, a nota 3 foi devido ao transtorno no pagamento da conta. Explicamos ao garçom que nos atendeu que queríamos provar o polvo e estávamos em dúvida se pediríamos um prato individual para repartir ou se pediríamos uma porção de polvo e um baião de dois. Ele sugeriu que pedíssemos o prato, que nos serviria bem e assim fizemos. No entanto, quando chegou a conta para nossa surpresa veio o valor do prato para duas pessoas (185 reais). Explicamos ao garçom que trouxe a conta (diferente do que fez o nosso pedido) que havia um equívoco, mas para solucionar o problema tivemos que conversar com o dono do restaurante, que me questionou porque eu não informei antes que veio o prato para duas pessoas ao invés do individual. Expliquei que em muitos restaurantes os pratos para uma pessoa servem duas, e não teria como eu saber como eram os pratos servidos lá por ser minha primeira vez no local. Depois do transtorno finalmente conseguimos pagar conforme o pedido que fizemos. Notamos também que o cardápio deixa margem a confusão nos pratos de carne. No topo da página está escrito "Pratos para 2 pessoas" mas na descrição consta o preço do prato individual.

2  Obrigado Marcela Z
Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Esperei 30 mins pra se ter em uma mesa. Fui andsr no restaurante e vi mesas vagas. Absurdo! Reservas são feitas, mas nada foi avisado a nós. Uma coisa de desrespeitosa o que fizeram conosco. Na próxima vez iremos em outro restaurante que trata os clientes de forma igual.

3  Obrigado ant_nioj20

Os viajantes que visualizaram komakí restaurante também visualizaram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Esteve em komakí restaurante? Partilhe as suas experiências!