“Inesquecível ”
Avaliação de komakí restaurante

komakí restaurante
Classificado como n.º 1 de 41 Restaurantes em Acaraú
Descrição: Restaurante de frutos mar situado sobre uma pequena duna fixa em frente ao mar,por ter essa localização oferecemos uma excelente culinária e um extraordinário serviço com uma visita paradisíaca para o mar.
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Fui com um grupo de amigos e pedimos Camarão no Alho e Óleo de entrada (que tava muito bom), e Lagosta e Polvo como pratos principais... tudo estava delicioso!!! O polvo especialmente ficou registrado como o melhor já experimentado por todos os presentes. Astral bom e bom atendimento.

Obrigado DarlaneCaldas13
Marcio N, Proprietário em komakí restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Muito obrigado por terem vindo em nosso estabelecimento e encontrado conteúdo satisfatório em nossa ambiente.

Avaliou em há 3 semanas

A comida é maravilhosa! A sobremesa de doce de caju e sorvete é fantástica. O atendimento muito bom e a vista... que vista!

Obrigado Lú D

Ficamos muito feliz por ter vindo em nosso estabelecimento e ter encontrado conteúdo satisfatório em nossa ambiente, muitíssimo obrigado

Avaliou em 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Restaurante muito bom e localizado numa praia linda!! Especializado em frutos do mar, com excelentes pratos de camarão e lagosta. Preço compatível com o nível da comida!!

Obrigado Peixeluiz
Marcio N, Proprietário em komakí restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Muitíssimo obrigado por ter vindo em nosso estabelecimento ,

Avaliou em 29 de agosto de 2019 via rede móvel

Pedi um peixe na brasa! O peixe estava maravilhoso, mas os acompanhamentos...horríveis. Que baião de dois ruim e a farofa com ovos também muito fraca. Sugiro ao dono que melhore a qualidade dos acompanhamentos ou substitua por outros. Baião de dois não combina com peixe assado. Doce de caju muito falado achei fraco. Já comi melhores.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Peaganil
Avaliou em 26 de agosto de 2019

Comida e atendimento simplesmente impecável.
Restaurante fica um pouco distante de Jericoacoara, mas vale muito a pena ir almoçar lá.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Jasx06
Marcio N, Proprietário em komakí restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2019

Muitíssimo obrigado por ter vindo em nosso estabelecimento ter encontrado conteúdo satisfatório.

Os viajantes que visualizaram komakí restaurante também visualizaram

Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Esteve em komakí restaurante? Partilhe as suas experiências!