9 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 15 promoções
1 049
1 049
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

A experiência não foi positiva neste período de pandemia.
O hotel não limitou a quantidade de pessoas nem intercalou os hóspedes para realização das refeições. O resultado foi de mesas que não poderiam ser ocupadas estarem lotadas de pessoas, o que não permitiu manter o distanciamento. Isso começou inclusive no chek-in. Saguão lotado, hóspedes não respeitavam o distanciamento e não houve nenhuma orientação do staff para manter distância em nenhum ambiente do hotel.
No mais o hotel é ok.

3  Obrigado ThaizChaves
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Fazzenda Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Thaiz, sua avaliação é muito importante para nós! Nossa ocupação está dentro da limitada pela legislação. No restaurante, retiramos várias mesas para que as pessoas circulem livremente. No chão há indicação para o distanciamento, e para cada hóspede se servir é necessário o uso de luvas e máscara sempre. Em nossa recepção, como em qualquer outra parte da estrutura há também a demarcação para o distanciamento e o ambiente aberto e bem ventilado. Além disso, há disponível recipientes com álcool em gel por toda a estrutura do hotel, e é obrigatório o uso de máscara em toda área. Sempre fazemos de tudo para que nosso hóspede se sinta seguro aqui dentro, é uma pena que isso não aconteceu com você e sua família! Esperamos poder atender você novamente em breve!

Avaliado 22 de março de 2021

Hotel simplesmente maravilhoso só temos elogios em todos os quesitos, superou todas as nossas espectativas. Parabéns a toda equipe do hotel por fazer a diferença em nossa hospedagem. O hotel tem uma infraestrutura nota Mil e a natureza é uma grande benção perfeição...
Retornaremos em breve

Obrigado Ivabertotti
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Fazzenda Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá, obrigado por sua maravilhosa avaliação! O Fazzenda Park Hotel fica muito feliz em saber que superou suas expectativas. Queremos proporcionar aos nossos hóspedes um ambiente renovador, para recarregar as energias em meio a natureza. Agradecemos em nome de todos que realizaram sua hospedagem por tamanho carinho. Estaremos sempre aguardando a sua visita novamente! Abraços!

Avaliado 21 de março de 2021

Estivemos no Fazzenda para comemorar aniversário de meu filho e posso dizer que o hotel tem uma estrutura fantástica, atendimento excelente de toda a equipe, inclusive de um dos proprietários, Sr. Pedro que nos pareceu uma pessoa ímpar....esperamos retornar em breve, pois todos os protocolos para covid 19 estão sendo seguidos e nos sentimos muito seguros em nossa estadia.

Obrigado S831KRsergiom

Olá, agradecemos pelo feedback! Como é bom saber que os serviços do Fazzenda Park Hotel atenderam tão bem sua estada e de sua família. Voltem para comemorar outra data especial! Obrigado e até breve!

Avaliado 9 de março de 2021

O hotel é maravilhoso, difícil acreditar que temos um hotel deste nível no Brasil. A experiência foi ótima, comida boa com piscinas espetaculares, as jacuzzis (spas) são um show a parte, tem 20 delas espalhadas pelo Hotel. Seguem sugestões de melhoria:

A melhorar:

- Bebidas não alcoólicas deveriam ser gratuitas ou 1 permitida por pessoa. Em algumas refeições sucos eram gratuitos em outras não, não faz sentido algum, principalmente devido ao valor da diária.
- Xícaras sujas, diversas xícaras do café e chá sujas, uma pena pois a comida de forma geral estava sempre bem cuidada e com boa aparência.
- Comidas boas em todas as refeições, mas nada de mais, pelo preço deveria ter algo extraordinário em cada refeição. Sobremesas poderiam ser mais elaboradas, no estilo em copinhos, churrasco poderia ter mais opções, como coracao de galinha, queijo, etc.
- Blackout do quarto ineficiente, 6 da manhã o sol entra com tudo no quarto, sorte que li os comentários e levei meu tapa olho.
- Ar condicionado barulhento, infelizmente é daqueles ar condicionado central e não um split como é de se esperar pelo nível do hotel.
- Deveria ter uma área adults only, somente para adultos, seja nas refeições, nas jacuzis ou nas piscinas, porém se prepare pois 80% do público do hotel são pais com filhos com menos de 5 anos, uma algazarra só.

Coisas boas:

- Wifi excelente em todas as áreas do hotel.
- Quarto espaçoso, porém cama muito dura, parecia uma chapa de madeira.
- Jacuzzi's maravilhosas, deve ter cerca de 20 delas, inclusive com cromoterapia.
- Piscinas aquecidas fantásticas.
- Tudo com muito bom gosto, decoração, áreas sempre limpas e funcionários educados.
- das 11h às 14h tem chopp, batidas e sangria liberada. Muitos aperitivos a disposição neste horário.
- Bicicletas gratuitas para rodar pelo hotel.

1  Obrigado LeoBragaOficial

Olá Leo, muito obrigado por nos avaliar! Adoramos saber que nossa gastronomia e estrutura se destacaram durante sua visita. O sistema de all inclusive recentemente foi estudado, porém, ainda não constatamos a viabilidade deste sistema para o hotel, pois prezamos pela qualidade em cada produto oferecido aos nossos hóspedes. Lamentamos pelo acontecimento com as xícaras, acreditamos que tenha acontecido algum tipo de desatento, passaremos ao setor responsável para que isso não aconteça mais vezes! É uma pena saber que o conforto do quarto não foi 100%, mas, dispostos de acomodações diferentes e com camas em outros modelos, na próxima visita, converse com nossos vendedores a respeito. Sobre sua sugestão de uma área para adultos, repassaremos a nossa gerência. Esperamos que esses pequenos eventos não tenham estragado a sua estada! Desejamos merecer uma nova visita em breve, abraços!

Avaliado 8 de março de 2021

Estivemos no hotel em outubro do ano passado, foi uma experiência tão boa que tentamos uma vaguinha novamente agora em março mas não conseguimos.
O hotel é lindo, aconchegante, refeições fartas, bem organizadas e deliciosas.
Tudo muito bem cuidado, respeitando todas as normas estabelecidas para covid.
Quarto e banheiro limpos, aconcegantes, tudo bem distribuído e organizado.
Área de piscina bem grande, tanto externa como internas (aquecidas).
Passeios a cavalo com uma equipe simpática e cuidadosa, além de serem vários animais, ainda sim dava filas, mas tranquilo, era só esperar que tudo dava certo.
Muitas bicicletas para usufruir do vasto espaço disponível no hotel.
A fazenda para tratar animais e ordenhar as vacas era tão bem organizado que nem parecia um estábulo.
Varas de pesca disponíveis, passeio de pedalinho, charrete e trator, enfim, tudo o que um hotel fazenda 5 estrelas (merecidas), poderia oferecer.
Valeu a pena o investimento feito.
VOLTARIA! VOLTAREI lá com certeza.
A equipe completa do hotel é muito Cortez.

Sugestão de quartos: Ficamos na parte central, onde também fica o restaurante. Adoramos a escolha. Fica a dica!
Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado maristelaalbertons

Olá Maristela, como é bom receber o seu carinho! Sempre buscamos a perfeição em tudo que fazemos, é muito bom ser recompensado com esse incrível comentário! Esperamos que essa próxima visita seja em breve, para nos divertirmos ainda mais nesse paraíso! Abraços de toda a equipe do Fazzenda Park Hotel!