Avaliado 24 de março de 2020

Lugar bonito bem localizado, aprazível, luxo sem deslumbramento, staff preocupado com o bem estar e educado, com mtas experiências de lazer, comida boa, tranquilidade total, um pouco caro, vale se hospedar. Recomendo

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado yaraarasaki
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Fazzenda Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2020

Olá Yara, ficamos felizes que tenha gostado do nosso paraíso. É um enorme prazer para nós receber avaliações como essas, Esperamos que tenha aproveitado muito e criado lindas recordações em nosso paraíso. Estaremos esperando uma visita sua novamente.

Avaliado 16 de março de 2020

Excelente lugar para quem busca descanso, natureza e interação com a família. Estrutura top, atividades adoidado e o que são aqueles petiscos e bebidas free na piscina?! Perfeito.
Amo esse lugar!!!!!!

Obrigado danieli_ldc
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Fazzenda Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Olá danieli_ldc, DEMAIS ver que sua experiência foi digna desse notão! O seu retorno é essencial para verificarmos como está a qualidade de nossos serviços, e você mostrou que o Fazzenda Park Hotel está no caminho certo! Estaremos sempre aguardando a sua visita novamente!

Avaliado 12 de março de 2020

A estrutura do hotel é sensacional, atendimento ótimo!!! Apesar de ter muita comida a qualidade deixa a desejar se comparado a outros hoteis da mesma categoria, a recreação pra criança (8 anos) também achei que poderia ser melhor. Mas tirando esses dois pontos é uma experiencia incrível!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Elisa303576
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Fazzenda Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Olá Elisa303576, sua avaliação é importante para nós! O Fazzenda Park Hotel fica contente em ter sido escolhido para o seu lazer e o de sua família!
Estamos aguardando a sua visita novamente!

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Ótimo para famílias, há atrações para todas as idades. Para as crianças há recreação o dia todo, com monitores, com muita segurança e liberdade para aproveitarem todas dependências do hotel. As refeições são muito boas, 5 a dia. Ambiente limpo e agradável.

Obrigado sergiossouza_joi
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Fazzenda Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Olá sergiossouza_joi, agradecemos a ótima avaliação. Muito obrigado por compartilhar com todos o quanto gostou de nos conhecer o Fazzenda Park Hotel! Esperamos rever você novamente aqui!

Avaliado 8 de março de 2020

Fazzenda Park Hotel, sem sombra de dúvidas é um dos melhores hotéis do Brasil. Estrutura impecável, com qualidade de serviços que superam as expectativas. Os recreadores são pessoas fantásticas, que desempenham um papel fundamental, são excelentes profissionais. Recomendo Fazzenda Park Hotel, em qualquer época do ano.

1  Obrigado Geovane S
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Fazzenda Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Olá Geovane S, muito obrigado por nos avaliar! A equipe do Fazzenda Park Hotel ficou orgulhosa por ter lhe proporcionado uma experiência inesquecível! Será muito bom poder te receber novamente!