Avaliado 16 de março de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedada a trabalho algumas vezes e todas elas os pedidos do restaurante demoraram muito , em duas situações esqueceram o pedido e não entregaram ( não recomendo) . O atendimento é demorado em todos os quesitos. As instalações são boas e o café da manhã é ótimo !

Data da estadia: março de 2020
Obrigado carinfg
Avaliado 19 de fevereiro de 2020

O hotel é tradicional e já mostra sinais da idade, mas a equipe, tanto do café da manhã quanto da recepção é jóia. Fomos muito bem atendidos durante a estada. Atenção ao reservar. O hotel só está dispoível no booking e ligando na recepção(o preço na recepção tende a ser menor).

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado fduwe
Avaliado 6 de janeiro de 2020

Sempre que pernoitamos em Rio do Sul, essa é a nossa escolha.
Atendimento excelente, instalações ótimas.
Café da manhã sempre fresco e bastante variado.

Desta vez nos surpreenderam com um cafezinho fresco, passado na hora, bem antes do horário de abertura do restaurante para o café da manhã.

Nosso obrigado pela atenção.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Homero Luiggi P
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento rápido, sem enrolação.

Preço justo, com quarto de tamanho legal, cama boa, televisão e frigobar. Banheiro grande, chuveiro com água quente continua (sem oscilar temperatura).

Não vi se tinha área de recreação, pois apenas tomei banho e dormi (pernoite).

Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado bpchena
Avaliado 4 de novembro de 2019

gostei do atendimento do pessoal, os quatros são confortáveis e bem limpos, o café da manhã é excelente, o que prejudica o hotel é a falta de estacionamento coberto e o que tem são poucas vagas, hotel bem localizado

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado robsonosnyd