“Decepção total”
Avaliação de Fogo e Fumaça

Fogo e Fumaça
Classificado como n.º 81 de 229 Restaurantes em Rio do Sul
Avaliou 6 de julho de 2020 via rede móvel

Estive com minha família na semana passada e a experiência foi uma decepção. O restaurante funciona com atendimento precário, você tem que fazer o pedido no balcão, bebida você mesmo tem que buscar. Estávamos com uma idosa e uma criança, nosso pedido levou 1 hora para ficar pronto e ainda veio errado.
Fui questionar com os churrasqueiros e quase me mandaram para aquele lugar. A Má vontade da recepcionista chega a ser emocionante. O carré de cordeiro parecia uma asa de Frango, nada a ver com as imagens ilustrativas do cardápio, na batata frita eles usam sazon, fica com um gosto desagradável. Não recomendo, tem opções melhores em Rio do Sul.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado ricardoaK1106RV
Avaliou 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui em um sábado, tinha música ao vivo no ambiente muito bom o som, a comida é sensacional um dos melhores hambúrgueres que já comi, além disso tem o hoppy que fica no mesmo ambiente que serve chopp de vários tipos e ainda drinks excelentes....

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Wellconstante
Avaliou 30 de julho de 2018 via rede móvel

Fica anexo à Hoppy empório cervejeiro. Serve generosas e saborosas porções de carnes, batatas. Dentro do estabelecimento pode se encontrar carnes nobres embaladas para comercialização, além de temperos, pimentas e outros itens. A combinação das cervejas da Hoppy com as carnes da Fogo e fumaça é excelente.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Cristianferrarif

Os viajantes que visualizaram Fogo e Fumaça também visualizaram

Esteve em Fogo e Fumaça? Partilhe as suas experiências!