eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 12 promoções
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Estive no SPAVENTURA em janeiro, infelizmente, não condiz com o site, onde tivemos vários problemas:
- Piscina coberta fechada, foi dado como "cortesia" ,andar de cavalo, porém não tinha mais vaga quando tentamos agendar
- tirolesa, no site é indicado 3, porém apenas 1 estava funcionando
- banheiro não tinha nada haver com o site, com as cortinas mofadas e piso manchado de barro
- Privadas vazando quando vc dá a descarga molha tudo
- pior de tudo, começou a chover e o teto começou a ter várias goteiras molhando tudo
Em fim, saímos 1 dia antes das diárias ja pagas, solicitei reembolso que foi NEGADO, disseram que iriam dar um vale correspondente a diária para uso futuro, porém até o momento tentei contato e não respondem.
Pena, pois o local é agradável, porém a falta de manutenção é evidente

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Fabio_Sato1
Avaliado 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos passar fds no hotel. O acesso eh por 2 km de estrada de terra. Mas soh complica se chover muito...
*Com relação ao chalé ficamos no Premium.. boa roupa de cama, colchão bom. Ducha boa. Oque falta... espelhos... e mais um lixo no quarto.
*restaurante, ambiente bastante agradável, agora na pandemia, self usando luvas e máscara, gostei bastante da comida, noite de massas e vinhos foi ótima. Sobremesas boas.
*Oque faltou no restaurante, a possibilidade de fazer omelete ou tapioca na hora (esperado num hotel nesse valor) e agua quente para cha (insistem em colocar cha quente numa térmica onde antes tinha café, conclusão.. gosto horrível)
* preciso no entanto dizer que sempre que reclamei , recebia uma xícara recém infundida de chá
* caminhada e cavalgada ótimas, com monitoria muito simpática. Elogios ao Wellington e ao rapaz que cuida da hípica
* estrutura esta em manutenção, piscina e ginásio, mas creio que em breve estarão okay
* soh achei que falta melhor divulgação das atividades. Os funcionários são simpáticos. Mas a única divulgação eh um folder no WhatsApp . Caso vc não fique atento e não vá atrás.. vc não faz nada
* na realidade não funciona como um resort, na realidade seria um hotel com várias atividades

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado RicardoEsp
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estivemos no hotel (entre os dias 5 a 7 de fevereiro. Estávamos em 2 famílias, com crianças de 4 anos e 2 bebês. Trajeto muito ruim pela estrada, uma aventura praticamente. Carros comuns certamente tem muita dificuldade. No dia em que chegamos para o check in, ficamos sabendo que a piscina aquecida estava interditada. Não fomos comunicados sobre isso antecipadamente em nenhum momento. As crianças estavam muito ansiosas pela piscina. Questionamos o motivo de não termos sido comunicados (como fazem todos os hotéis), disseram que tiveram um acidente com a piscina, mas que iriam liberar no sábado. Pois liberaram. A piscina não era aquecida, super gelada. Além disso, todo o entorno da piscina estava interditado, até mesmo perigoso, sem banheiros usáveis, nada. E a piscina fica longe da sede, portanto algo complicado. Vide fotos. As crianças queriam pescar. Não haviam varas. Disseram no domingo de manhã que só haveriam varas no período da tarde, pois, segundo o funcionário Roberto, não havia material para fazer varas. No sábado, já que a piscina foi um fiasco, fomos agendar cavalo para as crianças. Não havia vagas. Isso porque era passeio pago a parte. Ficamos incrédulos. Não havia piscina, nem vara, também não tinha cavalo. Sobrava uma tirolesa de 200m de altura que as crianças também não podiam ir (acima de 30kg). Depois de muito estresse, nos encaixaram numa volta de cavalo para cada criança. Quanto ao protocolo de COVID, não seguem a risca. Não há medição de temperatura, embora haja uma placa. No restaurante, dividem em turnos que não são seguidos. No jantar, havia uma família de umas 20 pessoas, todas sem máscara cantando e dançando. Questionamos e a gerente disse que eles podiam ficar porque estavam em família. Porém para ir ao WC todos os hóspedes precisavam passar obrigatoriamente pela família. Não vimos nenhum cuidado adicional com a limpeza dos quartos. Comida bem ok, nada especial, nada muito quente. O quarto. Fomos colocados num quarto para pessoas que fazem uso de cadeira de rodas, portanto sem box no banheiro, o que torna o banho extremamente complicado com um bebê e uma criança. O banheiro fica literalmente alagado. Pedi grade para colocar na lateral da cama para meu bebê. Nos deixaram grades rasgadas e imundas (foto) que jamais usaria. No geral, o hotel não é bem cuidado, batentes e portas estragados, cadeias e cadeirões do restaurante velhos, parquinho infantil mau cuidado e mal localizado (próximo de coisas perigosas, caixas de luz etc)... funcionários mal treinados e com muita má vontade desde o WhatsApp das reservas, até a recepção e restaurantes... Não temos nenhuma pretensão de voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado julianamca
Avaliado 2 de fevereiro de 2021

Ja fui 3 vezes para esse hotel principalmente pela atenção e disponibilidade dos funcionários! Claro que existem coisas que precisam ser melhoradas, porém é nítido perceber que eles estão se empenhando para buscar melhorias! Da ultima vez que fui com minha família; eles ja tinham interditado o que não estava bom para dar inicio as reformas! A parte dos cavalos esta impecável; com animais bem tratados e funcionários atenciosos! O hotel proporciona atividades ao ar livre que são muito agradáveis!!!! Vale a pena conhecer pra quem gosta de natureza!
Deixo aqui meu agradecimento em especial ao Sr. Roberto (gerente do hotel) e o Sr. Dalcir (responsável pela cocheira) que SEMPRE foram extremamente atenciosos!!!!!!!!!

Sugestão de quartos: perto da recepção
Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado DiogoP140
Avaliado 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel delicioso! Staff suuuuuper amigável, educado e prestativo! Ótimo para relaxar e esquecer o stress da “cidade grande”. Apesar de ser bem próximo a São Paulo, você realmente esquece que está perto da cidade pois o hotel é no meio da natureza, tem muito verde, trilhas variadas (desde as mais fáceis até as mais difíceis), cachoeiras maravilhosas, um visual lindo! O Totó amouuuu ir para o hotel conosco, amouuuuu ficar no meio da natureza solto e sem guia, podendo correr livremente! O único lugar proibido é o interior do restaurante, claro! Em dias de chuva, não podendo entrar no restaurante com o Totó, o staff nos ajudou a jantar no casarão, super bem acomodados e junto com o Totó! Não tenho crianças mas havia muitas famílias com crianças e muitas atividades divertidas para elas! Com certeza, nossa família vai voltar junto com o Totó!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado JulianaJung