Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 1 de junho de 2021

lugar top, tranquilidade e muita paz... ideal para quem precisa descansar !! Tambem conta com monitoria para as crianças, o que faz toda a diferença, para as crianças e para os pais. rss
Super recomendo para a familia !!

Obrigado 300fellipem
Avaliado 30 de maio de 2021

O hotel tem boas acomodações e espaço amplo, mas foco zero na experiência do cliente, especialmente pela desorganização no restaurante, cobrança de café expresso na hora do café da manhã (um hotel desse nível não ter café expresso no café da manhã e cobrar a parte?), além da carta de vinhos muito limitada. Não vale o valor que cobram porque no final você gasta mais um absurdo!

Obrigado AlineRaphinha
Luis Braga, Marketing em Clara Ibiuna Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Aline, bom dia

Obrigado por sua avaliação, elogios e sugestões.

Estamos em processo contínuo de melhoria e levamos muito à sério os feedbacks de nossos hóspedes, vamos incluir seus comentários em nossa próxima reunião de alinhamento as áreas envolvidas.

Sobre o café temos a opção de café coado no café da manhã.

Ficamos à disposição.

Luis Antonio Braga
Gerente Comercial

Avaliado 28 de maio de 2021

Nos adoramos o Hotel. Achamos tudo excelente, quartos, comida, atenção dos funcionários, monitores das crianças e adultos, piscinas. Parabéns! Realmente foi uma experiência incrível e voltaremos com certeza.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado CamilaN393
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Pra reservar na central foi super tranquilo.
O Check in eles já fazem no portão, vc nem sai do carro, então ao entrar vc já pode ir direto pro quarto, que aliás era incrível. Novo, moderno, sacada com vista maravilhosa. Mobília e roupa de camas impecáveis em conservação e limpeza. Muito amplo, camas ótimas e travesseiros também. Banheiro grande, etiquetas diferenciando quente e frio na ducha ( *maravilhosa ) e torneiras também. Itens de higiene e até hidratante da loccitane compõe a experiência do dormitório. Todas as outras dependências do hotel são novas, super bem conservadas e limpas. Piscina eles verificam a toda hora, é impressionante o cuidado. A sauna é perfeita pra quem gosta. A natureza é incrível de linda. As atividades com os adultos no período noturno foi uma grata supresa. Todos os dias uma programação diferente, e todas muito legais. O clima da sala de estar é muito gostoso. Todo o Pessoal da recreação, do bar e recepção educadíssimos e solícitos sempre. Meu filho amou todos os tios e tias, ressalva para: tio dunga, tia lilo, tio coala, tia hamster, tia mulan, tia omelete, tio dino, tio bochecha e tio dexter. MUITO OBRIGADA a todos pela atenção com nossa família. Foi demais
Sobre comida: no primeiro dia eu não gostei das opções do buffet e fiquei apreensiva. No decorrer da estadia isso foi mudando. Grande ressalva aos itens: pizza e esfiha, estavam excelentes. O café da manhã eu gosto quando tem mais opções e variedade, não é o caso lá… então eu considero um ponto a ser reavaliado pelo hotel.
Também gostaria de deixar aqui a sugestão de aquecer mais e melhor as piscinas externas, pois seriam muito melhores aproveitadas, com certeza. No frio é impossível utilizar.
A única coisa de verdade que ficamos um pouco, mas bem pouco mesmo chateados, meu filho e eu, foi de não termos sido informados previamente que o passeio de bóia puxada pela lancha está suspenso por tempo indeterminado. Nós estávamos empolgados por essa atração e infelizmente não fizemos. Mas a demais, o resort é incrível. Com Uma energia de paz e amor em todo cantinho. Obrigada Clara resort. Em breve nos vemos em dourado

Obrigado Comes_And_Travels
Avaliado 25 de maio de 2021

Superou nossas expectativas com relação a qualidade e cortesia no atendimento. Todos os cômodos de muito bom gosto entregando com sueracao toda proposta do Resort. Com certeza recomendaria essa experiencia a amigos e familiares

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado romildoabarros