Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 28 de maio de 2021

Nos adoramos o Hotel. Achamos tudo excelente, quartos, comida, atenção dos funcionários, monitores das crianças e adultos, piscinas. Parabéns! Realmente foi uma experiência incrível e voltaremos com certeza.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado CamilaN393
Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Pra reservar na central foi super tranquilo.
O Check in eles já fazem no portão, vc nem sai do carro, então ao entrar vc já pode ir direto pro quarto, que aliás era incrível. Novo, moderno, sacada com vista maravilhosa. Mobília e roupa de camas impecáveis em conservação e limpeza. Muito amplo, camas ótimas e travesseiros também. Banheiro grande, etiquetas diferenciando quente e frio na ducha ( *maravilhosa ) e torneiras também. Itens de higiene e até hidratante da loccitane compõe a experiência do dormitório. Todas as outras dependências do hotel são novas, super bem conservadas e limpas. Piscina eles verificam a toda hora, é impressionante o cuidado. A sauna é perfeita pra quem gosta. A natureza é incrível de linda. As atividades com os adultos no período noturno foi uma grata supresa. Todos os dias uma programação diferente, e todas muito legais. O clima da sala de estar é muito gostoso. Todo o Pessoal da recreação, do bar e recepção educadíssimos e solícitos sempre. Meu filho amou todos os tios e tias, ressalva para: tio dunga, tia lilo, tio coala, tia hamster, tia mulan, tia omelete, tio dino, tio bochecha e tio dexter. MUITO OBRIGADA a todos pela atenção com nossa família. Foi demais
Sobre comida: no primeiro dia eu não gostei das opções do buffet e fiquei apreensiva. No decorrer da estadia isso foi mudando. Grande ressalva aos itens: pizza e esfiha, estavam excelentes. O café da manhã eu gosto quando tem mais opções e variedade, não é o caso lá… então eu considero um ponto a ser reavaliado pelo hotel.
Também gostaria de deixar aqui a sugestão de aquecer mais e melhor as piscinas externas, pois seriam muito melhores aproveitadas, com certeza. No frio é impossível utilizar.
A única coisa de verdade que ficamos um pouco, mas bem pouco mesmo chateados, meu filho e eu, foi de não termos sido informados previamente que o passeio de bóia puxada pela lancha está suspenso por tempo indeterminado. Nós estávamos empolgados por essa atração e infelizmente não fizemos. Mas a demais, o resort é incrível. Com Uma energia de paz e amor em todo cantinho. Obrigada Clara resort. Em breve nos vemos em dourado

Obrigado Comes_And_Travels
Avaliado 25 de maio de 2021

Superou nossas expectativas com relação a qualidade e cortesia no atendimento. Todos os cômodos de muito bom gosto entregando com sueracao toda proposta do Resort. Com certeza recomendaria essa experiencia a amigos e familiares

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado romildoabarros
Avaliado 25 de maio de 2021

A equipe do Clara Ibiúna é simplesmente excelente, todos muitíssimo simpáticos e extremamente prestativos. Todos (literalmente todos que tive contato) são competentes para tirarem qualquer dúvida e para realizarem os pedidos dos hóspedes, isso é muito impressionante. Em destaque, a tia Fusca que me deu várias dicas muito boas sobre a programação e as redondezas e também o recepcionista Leonardo, que me mostrou onde consigo a melhor vista de toda propriedade (poderia dizer aqui mas perguntem a ele).

Falando nisso, o lugar é maravilhoso ao lado de uma represa e de uma plantação, a gente se sentir numa fazendinha confortável porém as instalações têm decoração de pinterest, a arquitetura e o design de interior são muito modernos, um contraste perfeito do campo e da modernidade.

Além do carinho e do visual, a comida é maravilhosa. Buffet all inclusive e gastronomia gourmet não costumam andar juntos mas nesse resort eles conseguiram fazer as duas coisas funcionarem juntas. Os pratos menos agradáveis eram apenas gostosos, pois a grande maioria do que provei estava realmente muito saboroso, é surpreendente, imagino a dedicação da equipe da cozinha.

E quanto a seleção de atividades, confesso que não aproveitei muito porque a maioria é voltada para crianças, estávamos eu e minha esposa, e não temos filhos. Cavalgada e quadriciclo pareciam promissores mas são bem, sem emoção. Talvez o wakeboard seja interessante, mas o frio me manteve longe dessa atividade.

Bom, de modo geral foi uma experiência excelente, gostei muito e pretendo voltar trazendo amigos e familiares. Um abraço para quem leu até aqui.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são afastados da área comum, portanto são bem calmos
Obrigado ViniciusCS1987
Avaliado 22 de maio de 2021

Não é necessário que se fale da qualidade dos resorts da marca Clara. O hotel de Ibiúna é charmoso e luxuoso. Porém, nessa estadia gostaria de expor a qualidade da prestação dos serviços e da relevância do atendimento de ponta. Por exemplo, acabei me confundindo no primeiro dia em um dos caminhos, erro meu pois é bem sinalizado, uma moça da limpeza parou imediatamente para me orientar, com um sorriso no rosto. Aliás, todos possuem essa iniciativa. O pessoal da recepção, principalmente do noturno e a equipe de restaurante ( garçons e cozinheiros de ambos os turnos) me fizeram ter a vontade de estender minha estadia e de voltar mais vezes.
Da recepção: Karina e Leonardo, muito solícitos e simpáticos. Principalmente o Rafael, um dos funcionários mais gentis e prestativo de toda a rede.
Restaurante: Da piscina pude notar a movimentação de montagem das refeições. Tudo é feito com muita sutileza e capricho. As mesas de doces e saladas são estupendas. É possível ver o esforço dos cozinheiros por trás dos pratos. Os supervisores e chefs participaram de todas as montagens que pude ver.
Minhas ressalvas são para todos dessa área, mas princialmente: Makely e Luizinho com seus drinks maravilhosos e atendimento gratificante. Leandro e César, sempre preocupados em tirar nossas duvidas sobre o funcionamento do restaurante.
O uso de crachás é importante para essas situações.

Sugestão de quartos: A suítes são padronizadas e amplas, com vista para o lago. Prefira as mais próximas ao SPA ou recepção.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pgjunior