Avaliado 8 de setembro de 2020

Vale o investimento! O lugar é deslumbrante e tudo muito bom: as piscinas, a monitoria e o atendimento, desde a recepção, garçons, atendentes até o pessoal do SPA! Eu quero deixar registrado meus elogios pro pessoal do esporte aquático: o Marcello (piloto da lancha) e o Nicolas são feras!!
Eles nos atenderam super bem; me deram vários toques pra melhorar meu esqui e também foram muito atenciosos no passeio com a família, na bóia para quatro! Parabéns pela equipe e muito obrigado!! Voltaremos com certeza!

1  Obrigado 406titob
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Visitamos o Clara Ibiuna, toda família adorou!! A estrutura do Hotel é muito boa! Tudo muito bem cuidado! A comida é excelente e a variedade também! O destaque é para o time de Monitoria! As crianças amaram!! O Tio Pezão, Tia Caramelo, Tia Brownie e todos os monitores foram maravilhosos! São super atenciosos, cuidadosos e animados!!
As atividades na represa são excelente! Voltei a esquiar, esporte que pratiquei por toda infância, depois de quase 10 anos sem praticar. O Marcelo e Nicolas me ajudaram a resgatar a prática do esqui e foi super divertido! Super recomendado!!

1  Obrigado Mariano1705
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Os ambientes do hotel são charmosos e agradáveis. As piscinas são gostosas e bonitas. Quartos grandes. Comida muito gostosa. Tem boas opções de atividades na represa (ski, passeio de lancha, boias puxadas por barco, etc.). O atendimento é muito bom. Valeu conhecer

1  Obrigado vagnerqueiroz
Luis Braga, Marketing em Clara Ibiuna Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Olá Marcos, bom dia

Obrigado por sua avaliação e elogios.

Estamos em processo contínuo de melhoria e levamos muito à sério os feedbacks de nossos hóspedes.

Ficamos à disposição.

Luis Antonio Braga
Gerente Comercial

Avaliado 5 de setembro de 2020

Hotel excelente em todos os quesitos: infraestrutura, gastronomia, monitoria, conservação e atendimento. Tudo no hotel é de ótima qualidade. A estadia foi marcada por momentos inesquecíveis! Recomendo a todos e espero voltar em breve.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado EveDM85
Avaliado 3 de setembro de 2020

Lugar excelente para passar com a família, otima comida e varias atividades para se fazer. Além de ser um local muito bonito. Tomam todos os cuidados de higienização e os quartos são muito bons. Não falta nada.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Henrique B