Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Visitamos o Clara Ibiuna, toda família adorou!! A estrutura do Hotel é muito boa! Tudo muito bem cuidado! A comida é excelente e a variedade também! O destaque é para o time de Monitoria! As crianças amaram!! O Tio Pezão, Tia Caramelo, Tia Brownie e todos os monitores foram maravilhosos! São super atenciosos, cuidadosos e animados!!
As atividades na represa são excelente! Voltei a esquiar, esporte que pratiquei por toda infância, depois de quase 10 anos sem praticar. O Marcelo e Nicolas me ajudaram a resgatar a prática do esqui e foi super divertido! Super recomendado!!

1  Obrigado Mariano1705
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Os ambientes do hotel são charmosos e agradáveis. As piscinas são gostosas e bonitas. Quartos grandes. Comida muito gostosa. Tem boas opções de atividades na represa (ski, passeio de lancha, boias puxadas por barco, etc.). O atendimento é muito bom. Valeu conhecer

1  Obrigado vagnerqueiroz
Luis Braga, Marketing em Clara Ibiuna Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 dias

Olá Marcos, bom dia

Obrigado por sua avaliação e elogios.

Estamos em processo contínuo de melhoria e levamos muito à sério os feedbacks de nossos hóspedes.

Ficamos à disposição.

Luis Antonio Braga
Gerente Comercial

Avaliado 5 de setembro de 2020

Hotel excelente em todos os quesitos: infraestrutura, gastronomia, monitoria, conservação e atendimento. Tudo no hotel é de ótima qualidade. A estadia foi marcada por momentos inesquecíveis! Recomendo a todos e espero voltar em breve.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado EveDM85
Avaliado 3 de setembro de 2020

Lugar excelente para passar com a família, otima comida e varias atividades para se fazer. Além de ser um local muito bonito. Tomam todos os cuidados de higienização e os quartos são muito bons. Não falta nada.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado Henrique B
Avaliado 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Estou hospedado no hotel desde o dia 29/08. Estou extremamente satisfeito. O atendimento é diferenciado. As crianças adoram o carinho dos tios. Como prefiro estar presente, acompanhei minha filha no clubinho quase todo o tempo e posso dizer que o carinho dos tios com as crianças é enorme. O hotel merece os elogios que recebem aqui no trip. A comida é bem elaborada. Acho que para um resort, é acima da média, pois já estou no 4 dia e não enjoei. Carnes de qualidade e as pizzas oferecem uma boa opção para quem não quer ir no tradicional. O café da tarde é fresquinho e atende bem, com bolinho de chuva deliciosos.
Os quartos são bem confortáveis. Roupa de cama muito boa. Internet atende bem e tv a cabo tb.
Minha filha está adorando é isso importa muito pra mim. Mérito para os tios, muito bem treinados que esbanjam alegria e passam a imagem de um hotel que investe em seu corpo de pessoal. Parabéns ao Hotel.

3  Obrigado edjr82