Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 11 promoções
Avaliado 4 de dezembro de 2020

Quarto velho , paredes sujas , armários danificados aspecto horrível ! Acredito que seja um quarto que deveria ser reformado ou então inutilizado !
Primeira estadia e para nunca mais .
Acredito que hotel deve ser um lugar limpo , aconchegante .

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado 295mayarac
Avaliado 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Fui obrigada a ficar hospedada por causa de atraso da GOL e a cia coloxou alguns hospedes neste hotel.
Se não bastasse a tensão da perturbação doa transtornos da viagem este hotel não oferece o mínimo de conforto. Nem ventilador tem no quarto e a janela quando tentei abrir dava para um local de armazenamento de coisas velhas. Fiquei com medo de entrar bicho e preferi ficar fechada.
Um quarto com cheiro de mofo horroroso que me fez mal já que sou alérgica.
Experiência horrível.
Pelo menos tinha um jantar fresco quando chegamos às 00:00h.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Marcellli
Avaliado 24 de outubro de 2019 via rede móvel

O Hotel devido ao local é até interessante, seria 2 estrelas e não 3, agora quanto ao atendimento e responsabilidade não tem praticamente nenhuma, a recepcionista não tem nenhuma experiência totalmente desorganizada, vi um rapaz que ela não achou o voucher e ele teve que pagar, na qual ele acabou de sair e ela achou. Quando fui fazer o chek out aconteceu a mesma coisa, porém já levei o meu voucher. E ela não teve desculpa.
Quanto a NF das minhas despesas estou aguardando o envio até hoje.
Total falta de profissionalismo dos funcionários, minha nota é ZERO para esse hotel.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado 769herickf
Avaliado 1 de outubro de 2019 via rede móvel

A primeira impressão é excelente e o café da manhã é ótimo! Porém o quarto deixa a desejar, não tem TV a cabo e o banheiro tem muito mofo nas paredes, poderiam melhor esse aspecto para que possamos ter uma excelente experiência.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado O5679GBfelipem
Avaliado 29 de setembro de 2019 via rede móvel

Um bom hotel, próximo a muitas empresas.
Sem opção para quem está a trabalho em Arujá e região.
Preço bom, atendimento bom, limpo, com um restaurante con buffet de boa qualidade.
Atendimento muito bom.

Data da estadia: setembro de 2019