“Excelente desse o atendimento.”
Avaliação de Cheese House Restaurante

Cheese House Restaurante
Classificado como n.º 2 de 114 Restaurantes em Goiana
Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente desse o atendimento. Entrada foi burrata, e pratos principais: risoto grana padano e angus beef raclette, incríveis!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado marivimelo

Avaliou 10 de novembro de 2019

Melhor comida, Angus Raclette!! Garçons super atenciosos, nunca conheci algo em Goiânia, como está casa, A Garçonete Dany, nos proporcionou a melhor noite de nossas vidas, ela é maravilhosa e amável, sem condições este lugar!! Vou voltar sempre, pois a qualificação e excelente! Amamos! Agradeço a toda equipe pelo melhor jantar! Show! Continuem assim.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado joabzu
Avaliou 6 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente agradável , cardápio enxuto, atendimento cordial, e comida confortante. Fomos para um happy hour depois de um curso, tomar um vinho e pesticar. Entre as entradas destaco o queijo flambado trufado. O vinho estava excelente. No geral foi uma boa experiencia. Preço um pouco salgado mas não abusivo. Voltarei para provar os principais.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado deborahdK3149XG
Avaliou 25 de julho de 2019 via rede móvel

O atendimento é o diferencial, todos muito solícitos e simpáticos. Fui no horário do almoço e pedi o menu executivo (entrada, principal e sobremesa). A comida é gostosa, mas pelo o que cobram esperava um pouco mais. Mas, quero voltar em breve para avaliar melhor outros itens do cardápio.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado melissacavalari
Avaliou 22 de julho de 2019 via rede móvel

Sempre que vou a um lugar muito recomendado fico com o pé atrás para não ser surpreendido negativamente, aqui não foi diferente, gerei grande expectativa, o problema é que quando experimentamos de padrões elevados a opinião de outros importam menos. Cheese House é uma agradável surpresa em Goiânia, mesmo com casa cheia eles conseguem um atendimento que quase ofusca certos «apensares», o ambiente se não fosse pelo som com um nível alto demais para se conversar «românticamente», ganharia nota máxima, falta um ambiente mais sossegado.
Comida excelente, farta e saborosa, não consegui (lógico) experimentar nem a maioria mas os mais famosos pedi. Todos excelentes. Achei a carta de vinhos um pouco tímida mas aqui para o interior do Brasil não precisamos exigir muito.
Quer uma boa experiência em Goiânia? Pode vir de olhos fechados e estômago vazio.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado LuizAgapito

Os viajantes que visualizaram Cheese House Restaurante também visualizaram

Esteve em Cheese House Restaurante? Partilhe as suas experiências!