“Éric atendimento excepcional”
Avaliação de Marta Tortas

Marta Tortas
Classificado como n.º 12 de 209 Restaurantes em São Pedro da Aldeia
Avaliou há 3 semanas

Passei alguns dias descansando em São Pedro e ao conhecer essa Confeitaria, me apaixonei! Tudo lá é maravilhoso, o frappé, a coxinha (MARAVILHOSA), a tapioca, as tortas, o petit gateau, etc. Estive lá com meu esposo, meus filhos, minha cunhada e sobrinha, com isso queremos destacar aqui o ATENDIMENTO DO ÉRIC, rapaz simpático, solicito e muito educado, com certeza seu atendimento fez toda diferença! E olha que no último dia chegamos lá e já estava quase fechando, mas lá estava o Éric pronto a nos atender como se a confeitaria tivesse acabado de abrir! Obrigada Éric, pelos serviços prestados, por seu sorriso nos olhos (já que não é possível vê-lo de verdade devido a máscara), certamente voltaremos. Que portas se abram e que você alcance lugares ainda mais altos! Deus te abençoe.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado danieleacavalcanti

Avaliou 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fatia de torta deliciosa e enorme (brownie com mousse) por apenas R$6,00! O que peca é o atendimento. Se conseguir superar esse imbróglio vale o custo/benefício

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado SiSabino
Avaliou 21 de julho de 2020

Tudo que já comi lá é muito saboroso. Tudo muito limpo e organizado,funcionários nota 10. Fiz uma encomenda pelo ZAP de um bolo meio a meio e foram muito agradáveis em fazer mesmo sendo bolos bem diferentes, estão de parabéns. O único ponto menos positivo é q chegar lá pra quem não conhece a cidade é meio complicado mas depois que aprendi o caminho ficou ótimo!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Lia C
Avaliou 16 de novembro de 2019 via rede móvel

Na primeira vez em que fui lá, pedi um hambúrguer de frango e ovo sem queijo. A maionese deles estava muito boa. No dia seguinte, pedi quatro pães de queijo pequenos e um café. Estava tudo gostoso!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Anapaula J
Avaliou 30 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente lugar para tomar café da tarde e comprar uma deliciosa torta. E grande a variedade de doces e salgadinhos, todos muito saborosos. Recomendo!!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado elidiom501

Os viajantes que visualizaram Marta Tortas também visualizaram

São Pedro da Aldeia, RJ

Esteve em Marta Tortas? Partilhe as suas experiências!