“Não confie no tempo estimado de entrega. ”
Avaliação de Casa Mia Pizzaria

Casa Mia Pizzaria
Classificado como n.º 8 de 142 Restaurantes em Itaperuna
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Péssimo delivery. Nosso pedido conteceu às 19:30 e a pizza foi entregue às 22:10 totalmente fria. Falta de respeito e consideração com os clientes, visto que informam que o tempo de entrega informado é de 40 minutos.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Paula Cristina R

Avaliou 19 de dezembro de 2020

Fui com meu filho e vários amigos, escolhemos o rodízio de pizzas e massas, depois de comermos algumas pizzas ficamos esperando as massas que nunca vinham até a segunda garçonete nos informar que teríamos que escolher as massas e molhos, aí que piorou,pedimos talharim a carbonara, o mesmo veio com molho sugo e alguma coisa, depois pedi um nhoque com molho pesto, o molho veio com hortelã, todas as massa e molhos horríveis. Impressionante que o restaurante se rotula como cantina italiana. Não sabem nada de comida italiana!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado GUI15
Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pratos saborosos mas o atendimento deixa a desejar: poucos garçons e consequentemente demora para ser atendido.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado paolapaolai
Avaliou 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

A atendente do telefone de entrega não entende o nome das pizzas, pedi a pizza D'Amici, veio a pizza "20". Pedi por telefone para trocarem, disseram que não.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado morenor913
Avaliou 7 de dezembro de 2019

Ótimo rodízio, com qualidade. Funcionários muito atenciosos, ótima pizza: a melhor das que já comi na cidade.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado LilianPedrosa

Os viajantes que visualizaram Casa Mia Pizzaria também visualizaram

Esteve em Casa Mia Pizzaria? Partilhe as suas experiências!