“Melhor sorveteria de Ituiutaba”
Avaliação de Naturipapa Sorveteria

Naturipapa Sorveteria
Classificado como n.º 1 de 3 Sobremesa em Ituiutaba
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas

Quem avalia mal é porque acho caro. Minha sogra mora em Ituiutaba e eu em Brasília. Toda vez que chego aqui vou tomar um sorvetinho lá. Experimentem os sabores de abóbora com coco, alfajor argentino, leite condensado com goiabada.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Bruno R

Avaliou 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Delicioso sorvete de fabricação própria e sabor único com um enorme leque de variedades e sabores. Ambiente familiar, descontraído, com area também externa. Tem opção por bola ou por peso, além de te cachorro quente.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Carlos Henrique... O
Avaliou 2 de agosto de 2018

Local bem bonito e sorvete até gostoso, porém preço extremamente alto! Sorvete bem parecido com das outras sorveterias da cidade, mas com uma diferença de preço gritante, que faz não valer nem um pouco a pena. Pote com 7 bolas (o tradicional 1 litro) R$22 e com 14 bolas (2 Litros) R$38, os mesmos potes em outra sorveteria da cidade saem por R$10 e R$17. Casquinha e Cascão não são inclusas quando se compra o pote, sendo necessário compra-las por 0,30 e 0,50 centavos respectivamente.
Quanto ao atendimento fui bem atendido, porém havia apenas uma pessoa para atender, acredito que seja pelo dia e horário de baixo movimento.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado Lucas R
Avaliou 24 de junho de 2018 via rede móvel

Excelente sorvete com diversas opções, tem também ótimos milk shake, ambiente muito agradável, recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado raulmorais
Avaliou 29 de novembro de 2017

Uma das melhores sorveterias de Ituiutaba! Uma infinidade de sabores com fabricação própria. Ambiente agradável.

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado Mirian F

Os viajantes que visualizaram Naturipapa Sorveteria também visualizaram

Esteve em Naturipapa Sorveteria? Partilhe as suas experiências!