Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Trilha radical com grande prêmio no final

Tive a oportunidade de viver essa aventura neste FDS com minha prima e amigas... Venci o meu medo... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

m0nyquea
via rede móvel
Ler todas as 24 avaliações

Avaliado 13 de setembro de 2020 via rede móvel

Certamente é um passeio que vale a pena. O local é lindo e o acesso se dá através de uma trilha curta porém íngrime e com pedras. Não recomendo para crianças e pessoas idosas. Há uma lagoa que fica linda com iluminação de lanterna. É possível entrar na água. Também é possível fazer rapel no local. Super recomendo

Data da experiência: setembro de 2020
3  Obrigado m0nyquea
Avaliado 25 de novembro de 2019

Achei um pouco tenso a descida e a subida do buraco em si, foi uma experiencia diferente, ainda mais pelo rapel que fiz no lugar!! Mas a Natureza sempre nos surpreende com suas belezas.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado duda c
Avaliado 26 de maio de 2019 via rede móvel

Chegando em formosa fomos para este lugar maravilhoso, meu primeiro rapel foi espetacular, entrando no buraco onde passamos alguns medos pois existem pedras Durante o caminho que deixam o passeio um pouco assustador , uma piscina natural linda e fantástica, aproveitamos muito!

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado felipipo
Avaliado 25 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Trilha na mata, sem manutenção, precisa de guia, faça de preferência com botas, legging e blusa de mangas compridas. A princípio a entrada do buraco assusta pela distância da descida, mas chegando lá em baixo compensa muito a descida. Lugar surreal, como se estivesse voltando no tempo
Vale a pena

Data da experiência: fevereiro de 2019
2  Obrigado KarenN2048
Avaliado 6 de agosto de 2018

Fiz o rapel e depois a "escalaminhada" para chegar até o local. O acesso não é nada fácil. Vá preparado! Leve lanches leves e vá de calça para não se arranhar nas pedras. Apesar da dificuldade o final compensa a aventura: o lago ao fundo do buraco é muito bonito com águas cristalinas, apesar de muito gelado.

Data da experiência: julho de 2018
3  Obrigado anneavilela