Travelocity
Orbitz.com
CheapTickets
Ver as 8 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Amei lugar muito acolhedor funcionários educados sempre prestativos tem uma excelente estrutura tudo muito bonito comida muito boa piscinas ótimas quartos bons gostei muito vale a pena conhecer concerteza voltarei.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 462joaquiml
Avaliou há 3 semanas

Lugar bom, piscinas amplas, comida muito gostosa, quartos confortáveis,passeios de cavalo e charrete muito bom, pesque e pague tudo de qualidade realmente eu gostei muito voltarei sempre que eu puder.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado lucimarj2021
Avaliou há 3 semanas

Muito bom um ótimo lugar pra descansar comida Boa atendimento maravilhoso, tem passeios de charrete cavalos búfalos pescaria, trilhas ,paredão de escalada piscinas ,quartos bons muito bom mesmo pra passar com a familia voltarei .

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado F2066EXjoses
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eu amei esse lugar, estadia e serviços prestados de ótima qualidade eu realmente gostei muito, lugar sossegado e aconchegante, comida Boa, passeios de cavalo búfalo e pônei super divertido, trilha ecológica e muito mais meu fim de semana foi maravilhoso. Recomendo muito

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado senh0rinhad
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Sou cliente do hotel a muitos anos sempre,amo esse lugar, comida maravilhosa. Passeios e piscinas de ótima qualidade muito bom realmente, dono e funcionários muito educados e amigáveis. Eu super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado S7700CLcarols