Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 3 semanas

Muito bom um ótimo lugar pra descansar comida Boa atendimento maravilhoso, tem passeios de charrete cavalos búfalos pescaria, trilhas ,paredão de escalada piscinas ,quartos bons muito bom mesmo pra passar com a familia voltarei .

Obrigado F2066EXjoses
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eu amei esse lugar, estadia e serviços prestados de ótima qualidade eu realmente gostei muito, lugar sossegado e aconchegante, comida Boa, passeios de cavalo búfalo e pônei super divertido, trilha ecológica e muito mais meu fim de semana foi maravilhoso. Recomendo muito

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado senh0rinhad
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Sou cliente do hotel a muitos anos sempre,amo esse lugar, comida maravilhosa. Passeios e piscinas de ótima qualidade muito bom realmente, dono e funcionários muito educados e amigáveis. Eu super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado S7700CLcarols
Avaliou há 4 semanas

Hospedei no hotel fazenda araras
Todo serviço oferecido para os seus hospedes e com excelencia . restaurante.piscina.trilha.paredao de escalada.cavalgada.charretes com cavalo boi e búfalo adestrados.ordenha matinal.compo socite.joguei vôlei na quadra de areia.

Obrigado juracia2021
Avaliou há 4 semanas

Excelente comida, hospedagem e lazer.
Quartos limpos e arejados bem aconchegante, passeios de charrete,cavalos e trilha muito divertido. Funcionários prestativos e educados, tudo muito bom com certeza voltarei.

Obrigado 495k_ssias