Aberto hoje: 08:30 - 16:30
Guardar
Destaques da avaliação
Ótimo lugar para curtir a natureza!

Paisagens muito bonitas, equipe educada e resolutiva! Não tem restaurantes então tem que levar água... saiba mais

Avaliou há 1 semana
cristianeaT1913RP
via rede móvel
Recarregando as baterias do corpo.

As vistas dos mirantes é surreal, belezas naturais que traz uma leveza na alma.Uma ótima opção para... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
Ana_jsn
Brasília, DF
via rede móvel
Ler todas as 136 avaliações

Avaliado 17 de agosto de 2021

Os guias Daniel e Vinicius foram extremamente simpáticos, cordiais e profissionais. Explicaram com muita didática todo o percurso e nos atentaram sobre como realizar toda a travessia de forma segura. Durante todos os dias de passeio me senti muito bem acolhido e confortável. Eu e meu grupo de amigos nos divertimos muito e com certeza teremos lindas fotos para recordar.

1  Obrigado felipeborges26
Avaliado 17 de julho de 2021

Fiz o desafio Bocaina. A trilha até os 7km é super tranquila, passando por mata aberta, mais fechada, mirantes lindossss. Não tem cachoeiras com poço grande para banho, mas tem os pequenos e a cachoeira final que é lindaa!
O desafio está no final, 1 km só de subida íngreme. É bem íngreme e é bom ir preparado. Tem muitas cordas para segurar e realmente é um desafio.
O guia Vinicius super parceiro e da todoo o apoio, parando e subindo no tempo de cada um, sem pressa. Mesmo sedentários da para ir sim, só ir devagar e talvez fique com as pernas doloridas no dia seguinte haha mas vale a pena.

2  Obrigado Kamilla L
Avaliado 14 de julho de 2021 via rede móvel

A experiência é incrível, contando com a trilha e a ducha pra finalizar!!! Toda a trilha tem sinalização o que dá mta segurança!

1  Obrigado 448let_ciar
Avaliado 12 de julho de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa! Fizemos a trilha casadinha. Onde a parte do camaleão foi a mais difícil. Apesar de haver muita estrutura para a segurança, alguns pontos carecem de cordas, pois o caminho é um pouco perigoso, sujeito a escorregoes. Fora isso o lugar é lindo, a equipe é muito atenciosa e prestativa. Leve seu lanche, pois nao conta com restaurante ou lanchonete (apenas produtos industrializados). Ja quero vokta pra fazer o circuito completo ♥️

1  Obrigado caticiane f
Avaliado 15 de junho de 2021 via rede móvel

Experiência incrível, gratidão a todos, em especial ao Vinicius que nos guiou, muito atencioso e paciente. Voltarei novamente heein!

Data da experiência: junho de 2021
1  Obrigado j_ssicac858