Aberto hoje: 08:30 - 16:30
Guardar
Destaques da avaliação
Estrutura excelente

Final de semana chuvoso, o que não atrapalhou em nada. Curtimos muito a casa/varanda e... saiba mais

Avaliou há 4 dias
thyagobsb
Estrutura e sinalização

Avaliou há 4 semanas
743jaquelines
Ler todas as 118 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Trilha com estrutura muito boa e bem sinalizada. Excelente passeio! A subida e descida do desafio do camaleão são bem íngremes, tem que estar preparado fisicamente.

1  Obrigado 743jaquelines
Avaliado 20 de janeiro de 2021 via rede móvel

Eu, minha esposa e meu cunhado decidimos começar o ano de 2021 de uma forma diferente e resolvemos aceitar o Desafio da Bocaina, uma das trilhas oferecidas no local. O passeio foi sensacional, pudemos contar com todas as informações antes e durante o trajeto que garantisse nossa segurança. Uma menção especial para nossa guia que fez um trabalho espetacular ao entender o diferente nível físico e psicológico dos “aventureiros”. O local oferece diversas atividades. Recomendo!!

Obrigado RicardoS4491
Avaliado 10 de janeiro de 2021

A guia Rafa é uma ótima pessoa e uma ótima profissional. O lugar é incrível. Atendimento de primeira!

1  Obrigado Paulo S
Avaliado 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

O Ecobocaina é um dos lugares mais incríveis que conheci. Além da vegetação preservada, fiquei encantado ao conhecer os mirantes. Ah, e o melhor, a cachoeira nasce no local, então não precisamos ter medo de tromba d’água. É um ótimo lugar pra ficar em paz e contemplar o meio ambiente. Recomendo! Não posso esquecer de falar do atendimento humanizado. Fomos bem recepcionados pelas guias do local. Voltaremos em breve.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado srluti
Avaliado 2 de janeiro de 2021

O lugar é lindo, sem dúvidas voltaremos para realizar outros desafios!
Estava com receio do nível da trilha e conseguimos concluir sem muita dificuldade, mas pessoas que não tem preparo físico podem sentir um pouco mais.
O atendimento foi excelente!

Obrigado mayanemf