Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Descepsionado ”
Avaliação de Ichiban

Ichiban
Classificado como n.º 14 de 210 Restaurantes em Salto
Bairro: City Center
Detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Sou cliente do Ichban faz vários anos mas no dia de hoje muito descepsionado no atendimento. Após iniciar o atendimento realizei o pedido que foi logo confirmado. Infelizmente o preparo foi demorado e a entrega mais ainda. O restaurante apenas se desculpou mas não se preocupou que por se tratar de comida crua, a temperatura não é somente importante para o sabor mas também para as condições sanitárias. Os pedidos devem ser preparados e entregues em uma sequência do primeiro para o último como qualquer chef o deveria fazer. Pela demora, o sabor ficou comprometido e a isso se deve uma nota baixa. Espero que o restaurante possa avaliar melhor onde corrigir os erros pois não perde somente um cliente, sua expansão de entrega para outras cidades também irá refletir no serviço inadequado.

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado 322pintom
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (26)
Classificação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

1 - 5 de 26 avaliações

Avaliou 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Melhor restaurante japonês em Salto. Comida excelente e preço justo. O sistema de rodízio "self service" é o grande diferencial: qualidade e variedade. O delivery funciona bem e as entregas são rápidas. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado giovannipM3703VU
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 29 de junho de 2019 via rede móvel

Muito bom, self service de comida japonesa vale a pena conferir, valor melhor do que um rodízio, e aniversariante nao paga no dia do aniversário

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado jgnogueira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 21 de dezembro de 2018

O Ichiban acaba saindo muito mais barato que um restaurante japonês comum. No self-service que as pessoas reclamam, há sashimi - coisa rara mesmo em lugares bem mais caros, onde você tem que pagar à parte. E não só sashimi de salmão, mas um delicioso sashimi de peixe prego, com opção dele selado, ou de peixe branco. Muitas vezes também conta com ceviche. Sempre há salmão grelhado com alcaparras e camarão grelhado. Ou seja, as opções do self service são excelentes e o preço é muito mais baixo que qualquer restaurante em Itu. O peixe é sempre fresco. E mesmo que você prefira não comer do self service (nunca vi uma mosca por ali) há também o a la carte. O temaki é extremamente bem recheado. Vi gente achando que o pedido tinha vindo errado porque não estava achando o arroz no temaki (e tinha vindo certo, apenas com muito salmão). Os pratos quentes têm uma média de 800g de comida e custam na faixa de 22 reais. Os pratos frios são super bem decorados e trabalhados. Sempre vou até o restaurante e sempre peço em casa. Virou tradição. Não tem custo benefício melhor nem em Itu nem em Salto. Mas se a intenção é um restaurante japonês fino e hiper tradicional, tem vários outros por aí, dispostos a comer 200 reais do seu bolso por isso. Nunca gasto mais de 50 reais pra comer salmão, camarão, ceviche, atum e ser muito bem atendida.

Data da visita: novembro de 2018
    • Valor
    • Serviço
    • Comida
1  Obrigado Ana Luiza S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 6 de novembro de 2018 via rede móvel

Ótima opção de japonês em Salto, com opções self service, à la carte e rodízio. Peixe é fresco, as peças muito bem montadas.

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado engmmiranda
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que visualizaram Ichiban também visualizaram

 

Esteve em Ichiban? Partilhe as suas experiências!

Escrever uma avaliação Adicionar fotografias

Proprietários: Qual a sua versão da história?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio