Os preços mais baixos para a sua estadia
29 US$
Priceline30 US$
Travelocity29 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 30 de junho de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel, funcionários atenciosos, apartamentos limpos e confortáveis, cama box super confortável e um belo banho quente.
Um café da manhã delicioso. Tudo com atenção e cuidado com a Covid19. Hotel conta com tudo que o hóspede precisa, uma rede de wi-fi eficiênte e constante, há ainda, bons restaurantes por perto. Com certeza voltarei sempre

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado carloshba
Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Gerente geral em Hotel Class Passos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2021

Estimado Sr. Carlos,

Priscila Nascimento - Gerente Class Hotel Passos/MG

Avaliado 30 de junho de 2021 via rede móvel

Custo/Beneficio e Atendimento destacados como perfeitos. Acomodacoes na medida certa. Diarias compativeis. Tratamento elegante pelos atendentes. Servico à altura de um hotel no nivel proposto. Café da manhã delicioso. Instalacoes limpas e funcionais.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ivan D

Estimado Sr. Ivan,

Priscila Nascimento - Gerente Class Hotel Passos/MG

Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Excelentes funcionários que não se cansam até ver seus hóspedes satisfeitos a localização do hotel ajuda muito quando não se é da cidade. Possui ambientes muito acolhedores e tudo dentro das normas para prevenção do covid.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado kphespanhol
Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Gerente geral em Hotel Class Passos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Estimada, Agradecemos que tenha dispensado de seu tempo para avaliar nosso hotel, sua opinião é muito importante para nós. Ficamos felizes em saber que aprovou nossos serviços e atendimento. Esperamos seu breve retorno. Atenciosamente Priscila Nascimento - Class Hotel Passos/MG

Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito, desde a infraestrutura ao atendimento, café da manhã maravilhoso, cama confortável, serviços de lavanderia rápido e eficiente, banheiro moderno, água quente, jantar gostoso, pessoas educadas na recepção, recomendo!!

Obrigado gustavo1488
Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Gerente geral em Hotel Class Passos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Estimado Gustavo,
Priscila Nascimento - Class Hotel Passos/MG

Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Tive uma estadia excelente, os funcionários são extremamente atenciosos e dedicados e o café da manhã é completo e delicioso!!!!
Sem palavras para descrever a estadia maravilhosa que tive nesse final de semana

Obrigado 12_tillaf

Estimado,