Guardar
Destaques da avaliação
Curtindo a natureza

Paisagens lindas e acessíveis. O Renato é muito atencioso e nos deu muitas dicas. Super recomendo... saiba mais

Avaliou há 1 semana
211laryssar
Ótimo guia turístico.

Ótimo guia turístico, muito atencioso e responsável com o grupo, recomendo sem dúvida alguma. Com... saiba mais

Avaliou há 1 semana
313deivism
Ler todas as 86 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

"Excelente passeio, lugares e paisagens incríveis. O clima da viagem é de alegria e aventura que são proporcionados pela qualidade do trabalho do guia Renato, é ele quem orienta e apresenta cada trecho do roteiro, conhece cada cantinho do Parque Nacional da Serra da Canastra. Passeio alto astral e seguro, conduzido pelo melhor motorista e guia do Parque. Divirtam-se!"

Obrigado rodil552
Avaliado 24 de janeiro de 2021

O Renato é uma pessoa incrível! Extremamente atencioso e um profundo conhecedor da Serra da Canastra. Fizemos um passeio até a cachoeira do Zé Carlinhos e a paisagem foi maravilhosa. Local incrível! Ao final do roteiro, fomos até o mirante do Caminho do Céu para apreciar o pôr do sol e a vista foi inacreditável! Um dos lugares mais lindos que eu já conheci na vida! Recomendo fortemente!!!

Obrigado tbrantr
Avaliado 17 de janeiro de 2021

Passeio excelente, fomos em 05 pessoas.

Renato, excelente guia, sempre explicando cada parte do roteiro para nós.
Experiência incrível para quem quer sentir um gostinho da Minas Gerais - Serra da Canastra!
Recomendo demais, passeio inesquecível!

1  Obrigado conseps
Avaliado 9 de janeiro de 2021

Gostamos muito de todo o roteiro do passeio,
Guia muito atencioso, explica cada parada,praticamente um historiador RS.
Restaurante muito bom também.
Super indicamos.....

Obrigado silviamD2487IG
Avaliado 31 de dezembro de 2020

Fiquei muito satisfeito com todo o passeio, cachoeira linda, queijo fantástico guia muito atencioso.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado 437mateusm