Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Compadres Turismo – Formas de conhecer
Walking Tour Passos-MG
5 avaliações
desde 20,00 US$
Avaliado 19 de janeiro de 2021

Os guias foram muito atenciosos, pacientes e explicaram tudo sobre as cachoeiras. Levaram só em Cachoeiras tops.
Pretendo voltar o quanto antes para conhecer as outras cachoeiras e com certeza vou agendar com eles.

Obrigado daianyg2018
Avaliado 19 de janeiro de 2021

Eu gostei de todas o passeio foi excelente.
Mateus e Conrado foram excelentes guías. Eu indico eles para outras familias e amigos.

Obrigado agnaldo64
Avaliado 10 de janeiro de 2021

Passeio maravilhoso em Capitólio. Os guias Conrado e Manfrine foram muito atenciosos e nos guiaram com segurança pelas cachoeiras, além de nos levarem a contemplar a natureza da região. Excelentes profissionais.

1  Obrigado cris8446
Avaliado 9 de janeiro de 2021

Passeio sensacional de 4x4 em Capitólio. Conrado nos guiou por dois dias pelas cachoeiras e outras atrações da região, excelente conhecimento da história e da natureza do.local. Melhor agência da região. Recomendo fortemente.

1  Obrigado luizfefi
Avaliado 7 de janeiro de 2021
Avaliação de: Cachoeira Maria Augusta

Foi um passeio incrível! Sem dúvidas, os melhores guias para apresentar as belezas da Serra da Canastra. Excelentes profissionais, atencioso e super gentil, levou eu e minhas amigas com todo conforto e segurança, além de explicar com detalhes tudo sobre a região.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado gabrielasayuris