Avaliado 17 de abril de 2020

Excelente localização, quartos amplos, limpos, confortáveis e funcionais. Devido a situação de pandemia e estarem com quadro reduzido de funcionários acredito que apenas o café deixou pequenas falhas como falta de alguns itens mas nada que desabone frente às circunstancias.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 589ronaldoc
Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Este é um hotel com muito bom custo beneficio e muito confortável.
O café da manhã é bom e há espaço para guardar o carro sem cobrança adicional.
Este hotel por ser novo e tem suas dependências muito bem conservadas.
Esta localizado próximo das faculdades e bem próximo a BR 040, o que facilita o acesso para quem estiver viajando e quiser descansar um pouco, além de poder conhecer Conselheiro Lafaiete, cidade acolhedora e com um comércio muito bom.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Joao Luiz De Av... A
Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Nossa empresa esta presente em 11 estados e 32 municípios e alguns hotéis são fundamentais para nossa logística, neste momento estou em Cocalzinho de Goias / GO fazendo esta avaliação em um hotel, que não passa nem perto da qualidade do Minas mas nem por isso deixo de avalia-lo pelas suas qualidades, nos 32 municípios que nossa empresa esta presente Conselheiro não faz parte, mas é muito importante na nossa logística, pois é estratégico e faz parte integrante de nossa mobilidade. É pura excelência o Minas Platinum, instalação, atendimento, café da manhã, localização. Já utilizei e recomendo para turismo da região esta no centro das grandes cidades históricas de Minas. E o preço é justo.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são excelentes
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ETEODORO
Rafael_Lana, Proprietário em Minas Platinum Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Obrigado por escolher e indicar o Minas Platinum e pela avaliação. Iremos transmitir à equipe os elogios.
Será um prazer recebê-lo novamente.

Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Cama, banheiro e quartos ótimos. Atendimento excelente. Funcionários atenciosos e prestativos. Poucas vagas no estacionamento que parece que ainda está em acabamento Talvez melhor um pouco os serviços de limpeza (fiquei apenas dois dias, por isso não trocaram a roupa de cama nem toalha e achei que o chão do quarto estava meio "preguento"). Para nós a localização estava perfeita (do lado do evento). No todo, recomendo!

Obrigado betaniavbn

Obrigado por escolher o Minas Platinum e pela avaliação.
Realmente estamos em obras no estacionamento, pedimos desculpas pelos transtornos.
Agradecemos o alerta quanto à limpeza, iremos checar o que houve, pois a situação descrita não corresponde ao padrão que prezamos.
Será um prazer recebê-la novamente.

Avaliado 9 de fevereiro de 2020

Quartos e recepção excelentes! Não tomei café da manhã, então não posso avaliar.
O estacionamento está discrepante do hotel. Estacionamento é nota zero!! Parece que está com a obra interrompida. Pela parte interior do Hotel, o estacionamento parece que não faz parte do imóvel.

Obrigado M6692BAalessandrod
Rafael_Lana, Proprietário em Minas Platinum Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2020

Obrigado por escolher o Minas Platinum e pela avaliação. Agradecemos as sugestões. Será um prazer recebê-lo novamente.