“Sr da Pizzas de Sapucaia do Sul”
Avaliação de Sr Das Pizzas

Sr Das Pizzas
Classificado como n.º 111 de 206 Restaurantes em Sapucaia do Sul
Avaliou 28 de maio de 2021

Péssima experiência. Estava aguardando o pedido com minha família e recebi tudo com as embalagens esmagadas e os lanches aos pedaços. Também não recebi todo o pedido. Me senti roubado!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 807regish

Avaliou 21 de setembro de 2020

A menina anotou meu endereço errado. Atrasando a entrega da pizza em 2h. Eu ligava e ninguém atendia. Quando a pizza chegou, veio sem o refri.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado thaist806
Avaliou 20 de dezembro de 2018

PIOR EXPERIÊNCIA QUE JA TIVE NA VIDA com um lugar. Nunca vi uma falta de respeito TÃO GRANDE com o consumidor como neste estabelecimento. Esperei 2h e 30 minutos a entrega da pizza. Liguei 2 vezes para o lugar que me informava que o pedido já estava saindo ou que estava esperando motoboy. Após a espera de 2h tentei ligar pela terceira vez e o telefone estava DESLIGADO!!! ISSO MESMO!!! PASMEM!!!
NÃO INDICO DE FORMA ALGUMA para ninguém.

Data da visita: dezembro de 2018
1  Obrigado Luiza Z
Avaliou 3 de março de 2018

a tele as vezes demora na entregar as pizzas chega frias. no balcão o atendimento é bom, um bom espaço para crianças, pizzas boas.

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado ederchanick
Avaliou 19 de outubro de 2017 via rede móvel

Pizzaria muito boa. Seguidamente oferecem promoções. Pedimos seguidamente também as batatas fritas com adicionais de carnes. Também muito bem servidas. Uma dica que deixo é a utilização do iFood. Normalmente comprando pelo App não é cobrado tele entrega e ainda dão um refrigerante 2 litros.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado Vinicius_Galeazzi

Os viajantes que visualizaram Sr Das Pizzas também visualizaram

Esteve em Sr Das Pizzas? Partilhe as suas experiências!