Agoda.com

Limpeza atendimento perfeito
Ótima localização
Bom preço
Segurança veículo perfeita
Produtos higiene p ssoal excelente qualidade
Wi-fi e tv perfeitos

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ivanmM8041OA
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fiz uma viagem para comemorar meu aniversário no Beach hotel Maresias, eu e meu namorado.
O hotel tem uma infraestrutura realmente muito boa, os funcionários são muito simpáticos e proativos. Disso não temos o que reclamar.
Porém quando fechamos o hotel nos disseram que, por ser aniversário, teriam “algumaS cortesiaS”, cheguei a pedir uma porção, ou um drink e o hotel optou por não oferecer. Me incomodou pois entramos em contato com inúmeros hotéis e todos nos ofereceram algo, mas optamos pelo beach hotel, porém chegando lá não foi feito o que disseram. Além disso, contratamos a melhor suíte e o chuveiro mal saia água.
Por esses motivos talvez pensaria 2x para voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado l_giac126
Avaliado 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O restaurante consta como horário de funcionamento até as 23 horas, cheguei clm minha familia as 22:18min e fui informado que não poderia atender pois fecha as 23 h, deveria ser mais bem explicado para evitar tais aborrecimentos

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado gabryelabreua
Avaliado 18 de dezembro de 2020

Funcionários super atenciosos. Acomodações confortáveis, alguns apartamentos possuem jacuzzi e uma grande varanda, onde torna o ambiente mais confortável e não precisa se dirigir a piscina para se molhar. Ótima localização

Sugestão de quartos: escolham o quarto com jacuzzi
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Geovania M
Avaliado 25 de outubro de 2020

Hotel muito confortável,suíte muito bem equipada e com uma decoração moderna, inúmeras opções para refeições e café da manhã. Colaboradores muito atenciosos e prestativos, destaque para Manuela que auxilia na recepção do café da manhã e o Sr Ivan e Osiel foram super solícitos.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado 804joseaugustoa