Os preços mais baixos para a sua estadia
35 US$
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Agoda.com
35 US$
34 US$
POUPE 1 US$
Cancelamento gratuito até 12/03/21
Avaliado 18 de dezembro de 2020

Funcionários super atenciosos. Acomodações confortáveis, alguns apartamentos possuem jacuzzi e uma grande varanda, onde torna o ambiente mais confortável e não precisa se dirigir a piscina para se molhar. Ótima localização

Sugestão de quartos: escolham o quarto com jacuzzi
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado Viagemestrela
Avaliado 25 de outubro de 2020

Hotel muito confortável,suíte muito bem equipada e com uma decoração moderna, inúmeras opções para refeições e café da manhã. Colaboradores muito atenciosos e prestativos, destaque para Manuela que auxilia na recepção do café da manhã e o Sr Ivan e Osiel foram super solícitos.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado 804joseaugustoa
Avaliado 19 de setembro de 2020 via rede móvel

1- Ficamos surpresos por ter feito reserva para o Courtyard by Marriott Rio de Janeiro Barra da Tijuca e quando chegamos na recepção fomos informados pelo segurança de forma ríspida que o hotel estava recebendo hóspedes exclusivamente em quarentena, um recepcionista que estava saindo, ouviu e nos levou ao apart hotel ao lado Residence Inn by Marriott Rio de Janeiro Barra da Tijuca.
2- Após o checkin fomos direcionados para um quarto que não tinha sido higienizado, com TV ainda ligada , restos de comida, bebidas e tudo mais. Retornamos à recepção e reclamamos . Nunca tinha me acontecido isso !!! Fiquei chocada !!!
3- O servido de quarto fecha as 21h e o cardápio estava desatualizado, quase não conseguimos pedir o jantar!
4- Se quisesse pedir delivery teria que ir buscar na recepção (absurdo)!!
5- No café da manhã fomos surpreendidos novamente com uma quentinha de isopor que era feita na nossa frente e depois nós mesmos que equilibrássemos os ítens e levássemos para o quarto , um desrespeito total com o hospede, um hotel de luxo levando os problemas de desorganização e falta de infraestrutura para o hóspede que quer relaxar ! Lamentável, experiência horrível !!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado fernandagrbastos
Avaliado 1 de agosto de 2020 via rede móvel

Estou aqui 06:00 acordada, pois não consigo mais dormir, o colchão é duro e dá impressão que está muito sujo, dá pra sentir as molas,lençol sujo, não tem canais de TV a cabo, não tem touca de cabelo, nem secador de cabelo. Pedi pizza ontem e veio mais de uma hora depois, chegou as 23:00. Decepção total. O que era pra ser uma noite gostosa e relaxante se tornou um pesadelo.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado MariM1376
Avaliado 4 de dezembro de 2019 via rede móvel

Confortável, limpo e bem localizado. Um bom hotel. O quarto possui ventilador e ar condicionado, roupa de cama limpa.
Check-in rápido e cordial.
Não tive tempo para experimentar o café da manhã, mas achei um bom custo x benefício.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado TamiresIndianara