1- Ficamos surpresos por ter feito reserva para o Courtyard by Marriott Rio de Janeiro Barra da Tijuca e quando chegamos na recepção fomos informados pelo segurança de forma ríspida que o hotel estava recebendo hóspedes exclusivamente em quarentena, um recepcionista que estava saindo, ouviu e nos levou ao apart hotel ao lado Residence Inn by Marriott Rio de Janeiro Barra da Tijuca.
2- Após o checkin fomos direcionados para um quarto que não tinha sido higienizado, com TV ainda ligada , restos de comida, bebidas e tudo mais. Retornamos à recepção e reclamamos . Nunca tinha me acontecido isso !!! Fiquei chocada !!!
3- O servido de quarto fecha as 21h e o cardápio estava desatualizado, quase não conseguimos pedir o jantar!
4- Se quisesse pedir delivery teria que ir buscar na recepção (absurdo)!!
5- No café da manhã fomos surpreendidos novamente com uma quentinha de isopor que era feita na nossa frente e depois nós mesmos que equilibrássemos os ítens e levássemos para o quarto , um desrespeito total com o hospede, um hotel de luxo levando os problemas de desorganização e falta de infraestrutura para o hóspede que quer relaxar ! Lamentável, experiência horrível !!