“Tudo de bom!”
Avaliação de Restaurante Do Pescador

Restaurante Do Pescador
Classificado como n.º 5 de 243 Restaurantes em Mogi Guaçu
Avaliou 31 de maio de 2021

Já é a terceira vez que visitamos esse local: delicioso, atendimento impecável, e ontem fomos muito bem recepcionados pelo Lucas, embora outros também tenham nos atendido e eu não tenha perguntando seus nomes... fica aqui meu agradecimento! A comida é muito bem preparada e farta. Tudo feito com cuidado e carinho. As bebidas vem até enfeitadas!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado rosanaagomes

Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

Comida saborosa, atendimento muito bom. Fomos muito bem atendimentos. Banheiros bem limpos. Só senti falta de álcool gel na mesa.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado h30h40
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida e atendimento excelentes... só ficar esperto se beber Polícia Rodoviária fica esperando na saída do restaurante com bafômetro

Obrigado DercioMorato
Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O ambiente é agradável. Atendimento excelente. A comida estava muito boa. Pedimos Moqueca de dourada. Camarão empanado, dourada com molho de camarão e até a parmegiana.

Obrigado juliomI2920FA
Avaliou 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento exemplar, ambiente gostoso e com uma comida maravilhosa!!!!!!! Voltarei com toda certeza.

Obrigado 879tamirysc

Os viajantes que visualizaram Restaurante Do Pescador também visualizaram

Esteve em Restaurante Do Pescador? Partilhe as suas experiências!