“Excelente sabor ”

Classificado como n.º 3 de 243 Restaurantes em Mogi Guaçu
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

O restaurante trm uma área externa agradável e bem adequada para estes dias de pandemia. Pedimos uma caipirinha de limão caipira (colhido no local) que estava mesmo incrível. No prato, leitão a pururuca que estava gostoso mas, devo avisar que demorou 35 minutos para servir.
O almoço foi um pouco caro 150 reais para duas pessoas mas, tudo estava gostoso.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Carmem1973

Avaliou 23 de maio de 2021

Foi um dos melhores lugares que fui nos últimos tempos! Um atendimento acolhedor, um ambiente maravilhoso e a comida: saborosa demais!
Sem dúvidas, este restaurante ganhou meu coração! Os donos passavam de mesa em mesa preocupados com a nossa satisfação e ainda puxavam uma conversa boa! RS ahh precisamos de mais lugares assim na nossa região! Caprichosos em cada detalhe! Voltarei em breve com certeza!
Parabéns!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Tami H
Avaliou 16 de abril de 2021 via rede móvel

Atendentes muito simpáticos e comida muito saborosa e bem feita! Adoramos. Quando voltarmos a Mogi, com certeza almoçaremos novamente aqui.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado crisspossettti
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Restaurante incrível, nunca comi algo tão saboroso, tudo feito com carinho e atenção, atendimento incrível do garçom RODRIGO, muito carismático, engraçado, e sorridente, amei ele kkk voltarei conserteza, fora que tomei uma caipirinha de whisky com pimenta sensacional

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado naldeniad
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Comida maravilhosa, sabor único! São muito flexíveis , o cliente sai sempre feliz! Super imédico!!! Passar com a Família super indico!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Viajentesforever

Os viajantes que visualizaram Restaurante Casa do Bosque também visualizaram

Esteve em Restaurante Casa do Bosque? Partilhe as suas experiências!