“Pecou no frescor”

Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 3 semanas

Ambiente agradável e bom atendimento. A nota baixa se deve ao frescor de alguns pratos que foram pedidos do menu de almoço, em dezembro 2019. Como outras pessoas deram boas notas, acredito que foi algo pontual.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado carolinacG2154JB

Avaliou 21 de março de 2020 via rede móvel

Minha esposa e eu sempre estamos no trajeto entre Poços de Caldas - Campinas e quando temos oportunidade paramos para almoçar no Restaurante Jangada. As refeições são ótimas e seus principais pratos são o de peixe ... uma sugestão .... camarão com 4 queijos .... ótimo. Quem nos atendeu - na última vez - foi o Luisão. Educado e muito alegre. Obrigado. Aos fins de semanas, sempre, está cheio. Reserve ou chegue antes das 12:30h. Volto e sempre recomendo.

Obrigado AlexAP70
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Olá Alex. Tudo bem?

Queremos agradecer por elogios ao Jangada, com destaque para nosso atendimento e menu. Sejam sempre bem-vindos!

Equipe Jangada

Avaliou 16 de março de 2020 via rede móvel

Almoço maravilhoso, excelente atendimento, em especial ao Luís, muito atencioso! Ambiente muito agradável!

Obrigado Thaynafloreciano
Gargantini13, Marketing em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Olá Thayná, tudo bem?

Queremos agradecer sua visita e elogios ao Jangada, com destaque para nosso atendimento. Esperamos que volte mais vezes ao restaurante!

Avaliou 15 de março de 2020

Passei pelo restaurante em uma viagem indo de Capitólio à São Paulo. Casquinha de siri, salada com lula grelhada e pintado na brasa com pirão excelentes. Atendimento com o garçom Álvaro excelente também. Preço justo.

Obrigado Eduardo R
Gargantini13, Marketing em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá Eduardo, tudo bem?

Que bom que sua experiência gastronômica no Jangada tenha sido agradável. Queremos agradecer seus elogios ao nosso menu e atendimento, e dizer que estamos de portas abertas a você!

Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Almoço de final de semana, saboreando o rodízio japonês. O excelente atendimento pelo garçom Álvaro fez toda a diferença.Nota 10 Me chamou a atenção a elaboração muito bonita dos pratos . Parabéns!!

Obrigado martamV7543UU

Olá Marta, tudo bem?

Queremos agradecer sua visita e elogios ao Jangada, com destaque para nosso Festival Oriental e atendimento. Seja sempre bem-vinda!

Os viajantes que visualizaram Jangada Restaurante também visualizaram

Esteve em Jangada Restaurante? Partilhe as suas experiências!