Caixa de entrada

“Não demos sorte novamente,”
Avaliação de Jangada Restaurante

Jangada Restaurante
Classificado como n.º 1 de 383 Restaurantes em Mogi Guaçu
Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Frequentamos eu e minha família esse restaurante a muitos anos.
Depois que começou abrir filiais em diversas cidades,sua qualidade e preparo da comida ,caiu vertiginosamente.
Hoje fomos em 3 pessoas,o casal que estava comigo ,reclamou do rodízio de comida japonesa ,dizendo que o nível baixou,e varios pratos saíram do cardápio,além de trazerem os pedidos errados por 3 vezes,não voltam mais,apesar de morarem em Itapira,relativamente perto,e com pouquíssimas opções digeríveis na região.
No meu caso comecei com o antes formidável couvert,que custa 30 reais ,e hoje se resume a torradinhas duras ,dois milimétricos patês ,do tamanho de um dedal,uma micro porção de beringela mal temperada e um pate de tilápia ,até que razoável.
Não recomendou escolha do mesmo,péssimo custo/benefício.
Quanto ao camarao a grega que pedi,veio na receita errada,recheado de toneladas da massa da milanesa ,grossa em demasia ,aliada a uma quantidade absurda de muçarela derretida ,quase não dando para descobrir aonde estavam os 3 pequenos camarões,que brincavam de esconde esconde comigo..
Até o garçom e o gerente ficaram escandalizadíssimos,com essa obra de contra gastronomia,e me ofereceram alguns camarões grelhados,embora também fora do ponto ,muito melhores do que os anteriores.
Notei uma notável queda no serviço ,desajustado ao extremo,embora nisso garçom se esforçasse ,e o gerente fosse muito prestativo e profissional.
Caro,pela comida ruim ,e não voltaremos mais.

3  Obrigado Carlos S
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Boa tarde Carlos, tudo bem?

Agradecemos sua visita ao Jangada e lamentamos muito saber que sua experiência gastronômica na casa não tenha atendido às suas expectativas. Nosso cardápio foi reformulado recentemente, e nos baseamos em pesquisas de satisfação e estudos de mercado, para mantermos nosso padrão de excelência pelo qual o Jangada é conhecido há 55 anos. Garantimos que o relatado não corresponde ao treinamento constante que damos à toda nossa equipe, mas infelizmente falhas pontuais ocorrem e nos cabe trabalhar para que não se repitam. Encaminhamos à gerência da unidade suas pontuações, para que as devidas medidas corretivas sejam adotadas. Esperamos que reconsidere e volte ao Jangada!

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Caríssimo! O valor não compensa a qualidade da comida! Cobram um absurdo por pratos que não são bem feitos. A relação custo benefício deixa mto a desejar.

Obrigado VaniaAmCoelho
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Boa tarde Vania, tudo bem?

Agradecemos sua visita e feedback sobre o Jangada. Lamentamos que sua experiência gastronômica não tenha correspondido às suas expectativas. Nossos pratos são elaborados com ingredientes da mais alta qualidade, adquiridos de fornecedores certificados, e nossa equipe é constantemente treinada para que sua apresentação e sabor sejam sempre atrativos aos nossos clientes. Por gentileza, você poderia nos passar um telefone de contato para que possamos conversar melhor sobre o ocorrido? Nosso e-mail é imprensa@gargantini.com.br. Ficamos no aguardo do seu retorno.

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Há muitos anos ouço falar do rodizio de peixes e me programo para conhecer... por ser sempre no jantar e dia de semana acabamos sempre adiando, porém nessas férias (em 18/12/19) deu certo de irmos... Fiquei extremamente decepcionada... ambiente escuro q tinhamos ate dificuldade de ler o cardapio e o menu disposto na mesa... alguns garçons apesar de simpaticos muitas vezes passavam batido pela mesa e precisavamos chamar e nos identificarmos como cliente do rodizio... muitos dos pratos chegavam frios na mesa.. o salmão ao molho de maracuja estava frio e cru... risoto de camarão nada de especial, eu faço melhor em casa mesmo... pelo valor e fama esperava muito mais e nao valeu a pena... criei muita expectativa e me dei mau...

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado mirna_augusto
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Boa tarde Mirna, tudo bem?

Agradecemos sua visita ao Jangada e lamentamos profundamente que sua primeira vinda à casa não tenha correspondido às suas expectativas. Nosso ambiente foi desenhado para trazer ao cliente um clima mais intimista, e a disposição das luzes favorece o projeto. Mas dispomos também de mesas em pontos mais iluminados para que nossos clientes não tenham dificuldade com a leitura de nosso menu.
Sobre nosso atendimento e pratos em desacordo com o esperado, trabalhamos continuamente para que nossos colaboradores ofereçam aos nossos visitantes a maior atenção possível, e garantimos que o relatado não corresponde ao padrão Jangada que tanto prezamos. Numa próxima ocasião, não hesite em chamar o gerente, para que as eventuais medidas corretivas sejam imediatamente adotadas. Esperamos que nos dê uma nova chance e volte ao Jangada para mais uma experiência gastronômica!

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Paramos a caminho de guaxupe para almocar no Jangada.

Foi uma grata surpresa, pedimos dois pratos pra dividir em 4 e serviu super bem. O camarao estava muito gostoso, e o peixe tambem, batatas feitas sequinhas e soute no ponto sem estar gordurosa demais como e comum ver em muitos lugares.

Atendimento muito simpatico e solicito. A conta nao e exatamente barata mas pela qualidade compensa. 65 por pessoa sem bebidas alcoolicas e sem sobremesa.

Obrigado FabioY

Olá Fabio, tudo bem?

É sempre muito bom sabermos que nosso cliente em sua primeira visita ao Jangada teve uma impressão tão agradável do restaurante. Queremos agradecer seus elogios sobre nosso menu e atendimento. Esperamos que volte mais vezes à nossa casa!

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Viemos com a família, o rodízio de comida japonesa estava maravilhoso, sabor diferenciado! O Luizão é massa, nos atendeu muito bem!!

Obrigado 507gabrielleb
Gargantini13, Gerente de relações com clientes em Jangada Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá, tudo bem?

Agradecemos sua visita e considerações elogiosas sobre o Jangada, em especial sobre nosso festival e atendimento! Esperamos que volte mais vezes ao restaurante!

Os viajantes que visualizaram Jangada Restaurante também visualizaram

Esteve em Jangada Restaurante? Partilhe as suas experiências!