“Delivery”

Pizzaria Charmosa
Classificado como n.º 8 de 230 Restaurantes em Ferraz de Vasconcelos
Cozinhas: Piza
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Atendimento ótimo, super rápido na entrega, tudo tava delicioso superou minhas expectativas adorei!!! Recomendo

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 52clarisses

Avaliou 12 de dezembro de 2018 via rede móvel

Esfiha deliciosa e com um preço excelente.
Comprei para comer em casa. Entrega rápida e a comida chegou quente

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Patricia P
Avaliou 23 de agosto de 2017 via rede móvel

Fabricam a melhor esfiha aberta da região, Q em de ser enorme, quase uma pizza brotinho RS, e a segunda melhor pizza da região a primeira mantendo segredo ate ela aparecer no radar. Hehe

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado David B
Avaliou 26 de junho de 2017 via rede móvel

Lugar ótimo para matar a fome com um ambiente para família, um ótimo atendimento eu gosto muito dessa pizzaria e recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2017
Obrigado Vannysantos15
Avaliou 29 de julho de 2016

A pizza é bem boa mas não tem nada de especial. Masss a esfirra é imbatível, principalmente a fechada, a melhor da região!!

Data da visita: maio de 2016
Obrigado Priscila F

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Charmosa também visualizaram

Ferraz de Vasconcelos, SP
Ferraz de Vasconcelos, SP

Esteve em Pizzaria Charmosa? Partilhe as suas experiências!

US$USD
Portugal
© 2020 TripAdvisor LLC Todos os direitos reservados.
* A TripAdvisor LLC não é um agente de reservas e não cobra quaisquer taxas de serviço aos utilizadores do nosso site...
O TripAdvisor LLC não é responsável pelo conteúdo de Web sites externos. Taxas e impostos não incluídos em promoções.