Avaliado 25 de maio de 2020

O lugar é como uma pequena vila, com painéis bem feitos e criativos. Muito verde, lagos (é possível pescar) e animais de fazenda ao redor (vacas, galinhas, pavão...). Agradável e bonito. Mas não tem as características de um hotel fazenda tradicional. Não há um lugar apropriado para se andar de cavalo, não se tira leite de vaca ou coisas assim. Há uma piscina, que não é aquecida (dizem que é, mas só quebra o gelo), e há cantinhos agradáveis para papear e conversar (com redes, sala de jogos...). O sistema é all inclusive, e inclui bebidas. Para quem gosta de cerveja, há boa variedade. Para quem gosta de vinho, a adega é fraca (os vinhos, em geral, não são bons). A comida é boa e caseira. Wi-fi é ruim e só pega na área comum. Ficamos na suíte com a banheira de hidromassagem. Confortável e romântico. Ao final, a relação custo-benefício não se mostrou das melhores. É caro para o que oferece. Tem potencial! Só precisa de uma gestão melhor.

Sugestão de quartos: Suite Master
Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado Tiago I
Thiago Fernandes, Administrador da pousada em Vale Dos Passaros Fazenda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Tiago, agradecemos os seus comentários e a preferência pelo Vale dos Pássaros Fazenda Resort, além da oportunidade que nos foi concedida de apresentar nossos serviços durante a sua estadia.

Consideramos todas as informações prestadas pelos clientes (elogios ou críticas), ferramenta essencial no processo de melhoria da qualidade dos nossos serviços.

A sua mensagem será repassada a toda a nossa equipe e nós iremos reavaliar cada ponto citado em sua avaliação, continuaremos promovendo ações internas, como vistorias rigorosas e constantes sessões de treinamento, na busca pela excelência de atendimento, valor extremamente prezado em nossa empresa.

Avaliado 6 de março de 2020

Fomos para o Vale dos Pássaros em janeiro. Foram 2 dias de muito descanso e tranquilidade aproveitando a natureza e a infraestrutura do hotel fazenda.
Sentimos falta de placas de indicação dos lugares, e mais opções de drinks. A comida é muito gostosa e bem servida. A área do riacho poderia ser mais bem aproveitada, com passeios guiados, por exemplo.
Demos sorte de não chover nos dias e pudemos aproveitar muito, a piscina estava com ótima temperatura.
Não gostamos da banheira, o cheiro da água estava ruim e a temperatura mais para fria.
Os cavalos não estavam muito dispostos a cavalgar, então foi a única coisa que não pudemos curtir.
A fogueira que fazem para as crianças comerem marshmalon depois da janta é muito bacana.
O preço é mais elevado do que um hotel tradicional, mas como toda a alimentação está inclusa, compensa.
Recomendo o passeio!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Priscila F
Thiago Fernandes, Administrador da pousada em Vale Dos Passaros Fazenda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá Priscila, agradecemos os seus comentários e a preferência pelo Vale dos Pássaros Fazenda Resort, além da oportunidade que nos foi concedida de apresentar nossos serviços durante a sua estadia.

A sua mensagem será repassada a toda a nossa equipe e nós continuaremos promovendo ações internas, como vistorias rigorosas e constantes sessões de treinamento, na busca pela excelência de atendimento, valor extremamente prezado em nossa empresa.

Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Gosto é gosto, então vou relatar o que ocorreu para que vocês possam avaliar antes de ir.
Quem costuma frequentar Resort e All Inclusive, sugiro nem pisar no lugar. Não é um resort e tão pouco o sistema é All Inclusive.
Estivemos no hotel fazenda dia 14/02, um casal e uma criança de 5 anos. São 6,5 KM de estrada de terra, bem ruim, se estiver com carro baixo terá grandes problemas.
Chegando no resort, fomos bem recebidos pela quantidade de cachorros, dentre os vários, 1 estava doente. Meu filho não gosta de cachorro e toda hora precisava levantar no colo para evitar o contato. Hotel não fez nada.
No quarto que ficamos, percebemos que as paredes estavam molhadas e sentimos o cheiro de mofo.
Na piscina e na banheira comum, tudo sujo, muito sujo. Hotel não fez nada.
Petiscos, foram colocados uma única vez após o almoço e lá ficou a tarde toda.
Café da tarde, muito fraco, coisas de baixa qualidade e pouca variedade, tipo: biscoito recheado, pão de queijo da padaria e só.
Espaço de jogos detonado, nenhum peça ali está inteira, não existe manutenção.
Como choveu na sexta feira - 14/02, fomos para o quarto, debaixo de chuva mesmo, pois os quartos não são interligados com a parte principal do hotel, quando chegamos no quarto, o mesmo estava completamente alagado, entrou tanta água que a mala com roupas molhou, ou seja, as paredes molhadas e o cheiro do mofo era devido a entrada de água. A atendente disse que havia sido arrumado 1 dia antes e colocou nossa família em outro quarto, sem ar condicionado, porém bem melhor daquele alagado. Ela deve que desligar tudo do quarto e afastar as camas que estavam molhadas. Mudamos de quarto em plena chuva. Hotel não fez nada.
No jantar.... que jantar, nenhuma variedade e comida fraca, muito fraca mesmo. Assim como as sobremesas.

No dia seguinte, esperávamos que fosse melhorar, uma vez que o hotel estava mais cheio e para nossa surpresa, continuou tudo como era na sexta. Ops, a piscina estava limpa.

O Sr. Luiz, disse que uma pessoa arrumaria o quarto, então informamos que deixaríamos o hotel pois nada ali agradava. Antes, tentamos contato com a empresa OPTE hotéis que não deu nenhum suporte.

Então, deixamos o hotel 1 dia antes e a OPTE Hotéis não vai reembolsar o valor da diária. Vale reforçar que saímos antes devido a baixa qualidade do hotel resort.

Além dos problemas a OPTE não gera a Nota Fiscal, o que me faz pensar na sonegação de impostos.

Diante dos problemas, não recomendo o hotel fazenda, já estivemos em outros mais próximos ao DF que faz valer o All Inclusive. Cuidado, não pode dizer que não foi avisa.

abs

Sugestão de quartos: Talvez, pedir os quartos mais novos
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Bercunha
Thiago Fernandes, Administrador da pousada em Vale Dos Passaros Fazenda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Olá Bercunha, agradecemos os seus comentários sobre a sua estadia no Vale dos Pássaros Fazenda Resort.

Desde que assumimos o Vale dos Pássaros estamos trabalhando para oferecer um serviço de qualidade, além de estarmos fazendo vários investimentos visando a melhoria da estrutura do hotel. E acreditamos estar no caminho certo, hoje temos mais de 95% de satisfação dos nossos hóspedes,e mesmo em um pequeno espaço de tempo, temos vários que tem retornado com frequência.

Já iniciamos algumas reformulações para melhorias nos pontos citados por você, em especial no quarto em que ficou hospedado, além de reavaliar os procedimentos de serviços com a nossa equipe operacional.

Avaliado 29 de janeiro de 2020

Muito satisfeito com o final de semana passado no Vale Dos Passaros Fazenda Resort, nos dias 24 a 26/01/2020. Só não foi melhor por que choveu bastante. O maior destaque vai para equipe de atendimento desde o pessoal da reserva (empresa Opte) e também para o pessoal que nos atendeu no hotel fazenda. Sempre prestativos e atenciosos. Não houve "mesquinharia" no pacote All inclusive, e a todos os momentos tivemos muita fartura nas bebidas e comidas! Os quartos são agradáveis, e os espaços para atividades de lazer também! Parabéns, e só não avaliei como 5, pq sempre podemos melhorar! Muito obrigado equipe Vale Dos Passaros Fazenda Resort!

Sugestão de quartos: Escolha um quarto próximo da piscina e dos restaurantes, facilita o acesso no caso de chuva, e não há barulho que impossibilite o sossego.
Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado gabriromeu

Olá Gabriel, agradecemos os seus elogios e a preferência pelo Vale dos Pássaros Fazenda Resort, além da oportunidade que nos foi concedida de apresentar nossos serviços durante a sua estadia.

Avaliado 16 de setembro de 2019

Minha igreja, todo ano, faz Encontro de Casais aqui. É maravilhoso! Os quartos são espaçosos, a cama maravilhosa, tem ar condicionado split. O lugar é tranquilo, pitoresco e comida deliciosa no fogão de lenha. Tem salão de jogos e piscina semi aquecida. Tem quartos com valores pra todos os bolsos, até chalé com banheira de hidro massagem.

Sugestão de quartos: os chalés tem banheira de hidromassagem e ficam mais afastados, o que dá mais privacidade
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado edjanezimmer
Thiag0_Fernandes, Diretor em Vale Dos Passaros Fazenda Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2019

Olá Edjane, agradecemos os seus elogios e a preferência pelo Vale dos Pássaros Fazenda Resort, além da oportunidade que nos foi concedida de apresentar nossos serviços durante a sua estadia.