Avaliado 25 de maio de 2020

Hotel muito aconchegante e com serviços de luta qualidade. Cama confortável, banheiro limpo, atendimento excelente e um café da manhã completo. Parabéns, sem dúvidas voltarei com certeza, pois foi uma ótima experiência!

Obrigado willianaquiles
EdilaOliveira, Gerente de recepção em Infinity Hotels Rio Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2020

Olá Sr. William, muito obrigada por tirar um tempo para nos avaliar!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel foi agradável, que saiu feliz com o nosso atendimento e que o nosso café da manhã lhe atendeu tão bem! O seu comentário nos fazer ter a certeza que o nosso esforço em bem servir vale cada vez mais a pena! Esperamos poder revê-lo em breve! Toda a nossa equipe estará sempre ao dispor!

Avaliado 14 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente lugar. Muito bem recebida , higienização impecável Ótima localização café da manhã maravilhoso recepção maravilhosa limpeza 100% quarto amplo vista maravilhosa sem falar que é muito romântico

Obrigado Fernandacamilo

Olá Sra. Fernanda!

Ficamos honrados em ter lhe proporcionado essa agradável experiência. Agradecemos imensamente sua disponibilidade em avaliar o hotel e relatar comentários tão gentis,que nos motivam ainda mais a oferecer sempre serviços com excelência e qualidade.
Ficamos felizes que nossa equipe e estrutura tenham atingido sua expectativa. Aguardamos seu breve retorno!

Avaliado 4 de maio de 2020

Excelente Hotel, muito limpo e atendentes muito educados, muito bacana mesmo, acomodações muito boas, opções de piscina e academia, lugar aconchegante e espaçoso, banheiros muitos bons e confortáveis. Atendente Luiz Felipe foi muito gentil comigo, gostei muito do hotel, recomendo.

Sugestão de quartos: hotel com muito pouco barulho, qualquer quarto é bom, mas de preferencias os virados para a pista são ainda mais silenciosos.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado gustavogP3797FZ

Olá Sr. Gustavo! Muito obrigada por tirar um tempo para nos avaliar!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel foi agradável e que a nossa estrutura conseguiu atender às suas expectativas. Obrigada pelos elogios à toda nossa equipe e principalmente, ao Luiz Felipe que com sua gentileza e atenção conseguiu fazer sua hospedagem ainda melhor.

Avaliado 4 de maio de 2020

Recomendo p quem estiver em viagem este hotel. Ótimo atendimento com funcionários educados e atenciosos. Localização de fácil acesso. Ótimas instalações e infraestrutura. Café da manhã ótima com bastante variedades.

Obrigado Pmasar21

Muito obrigada por tirar um tempo para nos avaliar!

Ficamos felizes em saber que sua hospedagem foi confortável, que nossa estrutura superou suas expectativas e mais felizes ainda, em saber que a nossa equipe lhe atendeu tão bem e fizeram de sua estada ainda mais agradável! Esperamos poder revê-lo em breve! Toda a nossa equipe estará sempre ao dispor!

Avaliado 30 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom, excelente custo benefício. Café da manhã muito bom, muita variedade nas opções , cama aconchegante, chuveiro quentissimo, cobertas limpinhas, ótima mesa para trabalhar. Um dos melhores hotel da região,

Obrigado alexandre_matos_roo

Olá Sr. Alexandre!

Muito obrigada por tirar um tempo para nos avaliar! Ficamos felizes em saber que sua hospedagem foi tão confortável, e que nossos quartos e café da manhã conseguiram lhe atender tão bem! Agradecemos em nome de toda a nossa equipe pelos seus comentários tão gentis. Será um grande prazer recebê-lo novamente!

Equipe Infinity Hotels Rio Verde