Avaliado 25 de abril de 2020 via rede móvel

Limpeza, café da manhã, atendimento e segurança muito bons, super recomendo. Super atenciosos e prestativos os funcionários, ficamos alguns dias no hotel, e nos surpreendemos, tem segurança 24 horas é o serviço de quarto muito bom!

Obrigado Curiosity670351
Avaliado 24 de abril de 2020

Atendimento de excelência, funcionários muito educados e super carinhosos com criança...acomodação muito confortável e o quarto super limpo e cheiroso....eles trocaram nossas toalhas todas as vezes que precisamos...

Obrigado F9807GCluanaf
Avaliado 20 de abril de 2020

Excelente estadia, ambiente limpo e aconchegante. Colaboradores estucados e prestativos. bem localizado, fácil acesso , café da manhã com opções saudáveis.
Restaurante interno com comida deliciosa e preço bom o que deixa a estadia ainda mais agradável.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ThamiresBruning
EdilaOliveira, Gerente de recepção em Infinity Hotels Rio Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2020

Olá Sra. Thamires! Muito obrigada por tirar um tempo para nos avaliar! Ficamos muito felizes em saber que sua experiência em nosso hotel foi tão agradável, e mais ainda por saber que conseguimos encantá-la com nosso atendimento, cardápio e café da manhã! O seu comentário nos fazer ter a certeza que o nosso esforço em bem servir vale cada vez mais a pena! Deixo aqui o nosso muito obrigado em nome de toda a Equipe Infinity Hotels Rio Verde! Esperamos poder revê-la em breve!

Avaliado 17 de abril de 2020 via rede móvel

Quarto grande, limpo e com uma otima cama. Excelente ducha. Room Service muito atencioso e com boa comida. Tudo que se pode querer depois de um longo dia de estrada. Poderiam melhorar a qualidade das toalhas.

Obrigado rafaelbaetaneves

Olá Sr. Rafael! Ficamos muito felizes em ter lhe proporcionado conforto e um bom descanso em sua passagem por Rio Verde! Agradecemos imensamente sua disponibilidade em avaliar o hotel e relatar sua impressão sobre os nossos serviços, são estes que nos motivam e ajudam a melhorar cada vez mais. Informamos que já estamos em processo de renovação de enxoval e em breve todos os quartos estarão com toalhas novas. Em sua próxima passagem pela cidade, não deixe de nos prestigiar com sua presença, será um grande prazer recebê-lo novamente!

Avaliado 9 de abril de 2020

Passar uma temporada em um hotel não é facil, mas quando se trata do Infinity Hotel fica com certeza mais agradavel.
A agradável visita se deve pelo pessoal muito querido que trabalha lá e ajuda em tudo o que for possível (e ate um pouco mais rs)
Meu especial agradecimento, principalmente, a Maria Vitória, que faz um serviço impecável, foi sempre muito simpática e depois de 3 longos meses virou uma querida amiga. Ao Marcos, tales, flozino e as gerentes Flavia e Edila, que me fizeram sentir em casa.

O hotel tem uma ótima localização, quartos espaçosos, com espaço para trabalhar e uma cama suuuuper confortável; o café da manhã é otimo, com bastante variedade, mas acredito que falta variar ao longo tempo, e acrescentar opções mais saudáveis, integrais, sem ovos, leites e açúcar, tendo em vista que é um restaurante para pessoas que vão a negocios e tenta manter sua rotina.
Assim também para o restaurante que possui apenas opções de saladas para vegetarianos.

Obrigada a todosss

Espero voltar em breve

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado AmandaP3872
EdilaOliveira, Gerente de recepção em Infinity Hotels Rio Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2020

Olá Amanda! Tudo bem? Esperamos que sim!
Não temos palavras para agradecer sua gentileza em nos avaliar e deixar comentários tão gentis sobre o nosso hotel e principalmente sobre nossa equipe.
É muito recompensador ter esse retorno, quando fazemos o nosso trabalho com tanta dedicação e carinho. Sabemos o quanto é difícil estar longe de casa, e por isso tentamos ao máximo fazer com que nossos hóspedes sintam-se o mais próximo possível do conforto dos seus lares. Tenha certeza que todos estamos muito felizes em ter lhe proporcionado essa agradável estadia.
Estamos repassando todas as suas sugestões sobre o nosso café e cardápio para a nossa diretoria, visto que precisamos atender sim, as mais diversas necessidades de nossos clientes, principalmente quando se trata de saúde. Esperamos que em sua próxima estada já possamos lhe oferecer mais opções.
Mais uma vez deixo o nosso MUITO OBRIGADO pelas suas palavras em nome de toda a Equipe Infinity Hotels Rio Verde. Já estamos sentindo sua falta por aqui, volte sempre que quiser!