Agoda.com
Pequeno-almoço incluído
Várias formas de pagar
Avaliado 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estivemos apenas 1 noite no hotel e está aprovadíssimo.
Principal ponto positivo : cuidados com a COVID. Principalmente no café da manhã, que é um local delicado devido à aglomeração de pessoas.
Havia uma funcionária MUITO cuidadosa e rígida com o protocolo. Uso obrigatório de máscara e luvas ao se servir no buffet. Testemunhei-a chamando a atenção de 2 hóspedes que esqueceram de vestir luvas ou máscaras.
O quarto era excelente, bom tamanho, camas confortáveis, chuveiro excelente, ar condicionado eficiente e silencioso.
Pode melhorar colocando uma prateleira junto à pia para apoio de utensílios de higiene. Também poderia substituir a cortina de plástico por box de vidro.
Recomendo MUITO este hotel.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado Tadeubarto
Avaliado 1 de setembro de 2020 via rede móvel

É um hotel normal, bem localizado, quarto razoável, bom café da manhã, e jantamos uma noite no hotel e a comida estava muito gostosa. Infelizmente a nossa entrada no hotel foi um pouco complicada, pois fomos muito mal atendidos, a pessoa que nos atendeu não estava com um mínimo de disposição.

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado miriam397
Avaliado 31 de maio de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado ( colado na rodoviária, de frente para um supermercado e bem próximo de um shopping também), check-in rápido e funcionários cordiais. Os quartos realmente são pequenos mas nada que desabone pois são limpos e funcionais.
O café da manhã é bem servido com grande variedade de frutas, pães e bolos.
Gostei bastante do hotel!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado garnivi
Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

Fico aqui a três anos ou quase isso regularmente .
O atendimento está péssimo quando se trata sobre vagas .
O recepcionista não fala se há vagas porém são 3 andares de garagem e não se pode manobrar para voltar de frente . Pensa isso após 12 horas de trabalho .
E ainda uma pessoa fria economizando palavras para te assessorar .
Frustrante no mínimo!!

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado louren_or12
Avaliado 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Serviço de cozinha péssimo, dificuldade de comunicação, atendimento horrível, café da manhã sem opções, na saída ainda ficaram de me mandar a nota fiscal e tive que ficar ligando inúmeras vezes cobrando. Se não quiser passar raiva evite.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado fabriciomonteirog