“Excelente comida e ambiente”
Avaliação de Restaurante Cana Do Reino

Restaurante Cana Do Reino
Classificado como n.º 1 de 422 Restaurantes em Embu das Artes
Descrição: Restaurante de comida Brasileira caipira.
Descrição: Restaurante de comida Brasileira caipira.
Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Viemos sem conhecer nada a respeito, nos surpreenderam muito com a qualidade, quantidade e atenção de todos que trabalham no local. Ganharam cliente. Super recomendo a parmegiana e a paella caipira. Ingredientes frescos e bem selecionados.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Rick_cech26

Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Parabéns pelo excelente atendimento, fiquei encantada com a culinária e com o atendimento da Vanessa. Deixo aqui meus parabéns para toda a equipe.

1  Obrigado 823geisianec
Avaliou 7 de setembro de 2021

Fomos muito bem atendidos, todos muito atenciosos, lugar aconchegante com decoração perfeita e a comida é maravilhosa!

1  Obrigado E4176UEbiancam
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Lugar acolhedor, comida deliciosa, atendentes ótimos!café colonial
Super bem servido! Quantia ideal por pessoal, tudo muito caprichado!

1  Obrigado marianamJ1587AD
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Local super agradável. Comida deliciosa. Variedade da cozinha nacional, atendimento impecável do André e todos os demais profissionais. Vale muito a pena conhecer !!

1  Obrigado Ezo65

Os viajantes que visualizaram Restaurante Cana Do Reino também visualizaram

Embu das Artes, SP

Esteve em Restaurante Cana Do Reino? Partilhe as suas experiências!