“Café Colonial”
Avaliação de Restaurante Cana Do Reino

Restaurante Cana Do Reino
Classificado como n.º 1 de 422 Restaurantes em Embu das Artes
Descrição: Restaurante de comida Brasileira caipira.
Descrição: Restaurante de comida Brasileira caipira.
Avaliou há 4 semanas

PERFEITO. Fomos em 5 pessoas para o café colonial, foi além da nossa expectativa. Café Extremamente saboroso e fresco. Atendimento excepcional, 0 defeitos. Recomendo super

1  Obrigado Rarodriguues

Avaliou há 4 semanas

Ambiente agradável, comida maravilhosaaa e o atendimento é excelente. Drinks lindos e deliciosos.
Que lugar incrível!

1  Obrigado CarolineNunes99
Avaliou há 4 semanas

Atendimento mais do que excelente! A culinária então, nem se fala! Além de pratos deliciosos do cardápio a la carte, quero destacar o maravilhoso café colonial! Bastante variedade e menu super completo, com todos os preparos caseiros e muito saborosos! Recomendo de olhos fechados!

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado loredannaabreu
Avaliou há 4 semanas

Comida maravilhosa, atendimento impecável, lugar tranquilo e organizado.
Um dos melhores restaurantes de Embu das Artes, superou todas as minhas expectativas.

1  Obrigado jessicadJ4048BG
Avaliou há 4 semanas

Pratos muito bem feitos onde os ingredientes brasileiros fazem sucesso em suas apresentações, são claramente guiados por um grande chef. Fomos servidos por uma moça que mostrou que não é só de pratos bonitos e gostosos que vivem o lugar a arte de servir bem e da e valorização da gastronomia brasileira se encontra nesse pequeno GRANDE restaurante.

1  Obrigado vis_og2021

Os viajantes que visualizaram Restaurante Cana Do Reino também visualizaram

Embu das Artes, SP

Esteve em Restaurante Cana Do Reino? Partilhe as suas experiências!