“Péssimo atendimento”
Avaliação de Kanzen

Kanzen
Classificado como n.º 63 de 364 Restaurantes em Sumaré
Avaliou 29 de maio de 2021

Hoje fomos comer rodízio no Kanzen (almoço). Quando se fala em rodízio, você já imagina em atendimento rápido, várias opções e etc. Garçom nos atendeu rapidamente à princípio, perguntou tudo o que gostaríamos, porém a cada pedido a mais que fazíamos era 20 minutos aguardando com cobranças. 20 minutos aguardando salmão grelhado por 2x. Garçom simplesmente sumia. Na hora sobremesa pedimos banana flambada com sorvete e trouxeram somente a banana. Nos avisaram somente na hora que não tinham mais sorvete.
Super estressante. Atendimento horrível!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 734biancat

Avaliou 18 de agosto de 2020

Restaurante muito bom, o ambiente, atendimento e comida impecáveis! Eu e minha família não vamos mais em outro desde q conhecemos o Kanzen. Super recomendo! Amanhã será aniversário da minha filha e ela já pediu comida japonesa! Iremos pedir com vocês com certeza!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado belezurasdaclarissa
Avaliou 19 de outubro de 2019

Muitíssimo parabéns a toda equipe pela excelência em atendimento em especial a Sra Rosangela, muitíssimo simpática , atenciosa , super receptiva, a Talita parabéns pela agilidade e cordialidade de seu atendimento. Ambiente muito limpo , música ambiente de excelente bom gosto e o rodízio hummmm MARAVILHOSO, rodízio super variado e de uma apresentação impecável, sobremesas super delícia . Carta de bebidas com muitas variedades . Fiquei impressionada com a agilidade do atendimento. Com certeza super recomendo. Muitíssimo parabéns, sucesso .

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Carla M
Avaliou 11 de junho de 2019

Rodízio de comida japonesa com pratos variados, apresentação impecável, e muito saboroso! Recomendo o Kanzen!! O preço é um pouquinho salgado mas vale a pena!

Data da visita: março de 2019
Obrigado Jamile F
Avaliou 16 de maio de 2019

Experiência maravilhosa. Muita variedade no rodízio, sushis muito saborosos e atendimento excelente.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado IsabelJ123

Os viajantes que visualizaram Kanzen também visualizaram

Esteve em Kanzen? Partilhe as suas experiências!