“lugar lindo e aconchegante, atendimento de primeira qualidade e uma comida maravilhosa.”
Avaliação de Ninho Da Roxinha

Ninho Da Roxinha
Classificado como n.º 3 de 1 072 Restaurantes em Serra
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 5 semanas

Ao chegar me deparei com um lugar diferente dos demais restaurantes que já fui, um lugar em meio a natureza, pássaros cantando, brisa suave, com uma vista maravilhosa, música com voz e violão excelente para o momento, difícil foi escolher o melhor lugar para sentar, pois cada um oferecia um requinte incomparável, o atendimento e a comida de primeira qualidade...
Vontade de ir embora? nenhuma.
Sugiro que sejam espalhadas pelo ambiente externo, entre o estacionamento e o restaurante, redes, espreguiçadeiras ou cadeiras para completar este momento após o almoço.
Quero voltar em breve com meu amor que me apresentou este lugar inesquecível.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado adrianeassis

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Lugar bucólico , muito agradável, com vista sensacional e pratos de porco, javali e cordeiro muito bons. Seria excelente se oferecesse um pouco mais de conforto como salão climatizado, por exemplo. Mas é um ótimo passeio e um restaurante muito bom.

Data da visita: março de 2020
Obrigado CarlosL87
Avaliou 29 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bom, vista maravilha, comida saborosa e atendimento mediano! Com certeza voltarei mais vezes.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado cristianob363
Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar aconchegante. Vista maravilhosa. Recomendo os pratos Arroz de Polvo e Arroz de Mariscos. O preço é um pouco acima da média do praticado em Nova Almeida, mas vale a pena!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado ralaelmurta
Avaliou 26 de dezembro de 2019

Restaurante excelente, fomos muito bem atendidos, ambiente agradabilíssimo, preço justo, comida maravilhosa.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Thamirissc

Os viajantes que visualizaram Ninho Da Roxinha também visualizaram

Esteve em Ninho Da Roxinha? Partilhe as suas experiências!